quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E dá-lhe calor, sem sorvete!!!



   Boa tarde meus amigos queridos... tudo oks?.. aqui tbm tudo na linha, por enquanto... preciso confessar que estou trincando de vontade de tomar um sorvetão daqueles bem deliciosos.... ai que sufoco isso gente... juro que se estivesse em casa já teria congelado nem que fosse uma uva passa...rsrs, tem dias que estas vontades me pegam de jeito, ai que tortura.
   São nestes momentos que me atacam aquele monte de porquês... que aposto que vcs conhecem tão bem quanto eu... afinal estamos no mesmo barco, e não queremos que ele afunde... isso nem pensar....
   Hoje tem um níver pra ir, de uma grande amiga irmã,  como ela sempre faz alguma jantinha, eu já vou comida de casa...rsrsrs, ( ficou estranho isso aí ) assim não atolo o pé na jaca... mas se tiver bolo, aí o bicho vai pegar, prq a fofa aqui não se controla, isso eu ainda escorrego bonitinho, bençuado doce... infeliz do doce, delícia do doce...rsrs
   Bejo bejo pra vcs, e vamos orar pra que chova por aqui, pois tá quente demais da conta, cada dia pior....

8 comentários:

  1. Gêmea.. No verão faça como eu ..Chupa gelo!! Da certo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dina,
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho!!!
    Também sou uma louca por doces e sorvetes, sabem como eu faço de vez em quando? Coloco um palitinho no iogurte light e congelo. Assim a vontade passa e não engorda.
    Daqui a pouco vou encher a minha geladeira de gelatina, pois assim evito os doces. Já acabei com a caixa de bombom e com o sorvete que tinha aqui.
    Esse mês é muito difícil pra mim, mas vamos focar né....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. "Bençuado, infeliz ou delícia de doce"??
    hahahahahahaha..... Te entendo minha linda, tem dias que a
    vontade pega de jeito e não tem nada que a faça ir embora né?!
    Mas você é forte e vai conseguir vencer mais esse dia!!
    Foco e Determinação, e tente ao máximo se controlar hoje á
    noite viu?! Depois venha nos contar como se saiu ;)
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Calor né amiga? Já agradecia, mas tenho intensificado os obrigados a Deus por ter eliminado peso, pois estaria sofrendo muito com os 10 quilos a mais que carregava.
    Boa sorte no aniversário. Sei como é bolo, coisa deliciosa! Mas procura se manter firme, pensamento positivo nos resultados e nos objetivos que vc ainda quer atingir. Amanhã é um novo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. MINHA DINA...CALOR AQUI TBEM...AI SE CADA GOTA DE SUOR FOSSE 1 KG INDO EMBORA...SUSPIROOOOOOOOO KKKKK!!! AMIGA...OLHA EU TBÉM FALO" EU VOU COMIDA" KKKKK...AMIGA...EU ULTIMAMENTE ANDO UMA FORMIGA AQUI...AI MEU PAI KKKK!! MAS BOA SORTE AMIGA...QUE NÃO HAJA NENHUM BOLO OU DOCE NO JANTAR!!! MAS SE TIVER...TENTA UM PEDACINHO APENAS!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    O calor está de matar mesmo né??
    Graças a Deus eu odeio sorvete!
    Na verdade não gosto de doces... ainda bem né?? Agora amiga um salgado... é comigo mesma, tbm não consigo me controlar diante de uma boa comida ou um delicioso lanche!!
    Mas aos poucos vamos aprendendo a nos controlar mais né??
    Um dia seremos pessoas normais hahahahah!!
    Um beijo querida... tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Boom dia Dina querida.Esses aniversários/encerramentos matam a gente né? Mas se não for em excesso e em diversas vezes não vai matar ninguem não. Aii e um sorvetinho nesse calor..delíiicia.

    Beeijos e aproveita.

    ResponderExcluir
  8. Menina se eu te falar que nesses últimos 2 fins de semana eu comi 2 potes de sorvete
    Ai que feio!!!!
    Mas eu achei melhor comer e matar a vontade do que me descontrolar de vez
    mas não sei se fiz bem não
    porque a vontade não passou não kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"