terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pesagem!



   Boa tarde meus amigos queridos... tudo certinho por aqui?.. Gente, sumi por estes dias devido a correria danada do fim do ano, são coisas se empilhando pra fazer e tempo tá corridão ... meu dia de pesagem oficial é toda segunda, mas ontem, eu acordei atrasada... pode isso?..rsrs, não dormi direito a noite, pois minha filhinha caiu no domingo e se ralou toda, aí choramingou a noite toda, oh dó viu... mas graças a Deus não foi nada de mais, só escoriações mesmo.
   Acordei super atrasada pra vir trabalhar, então nem me pesei, me pesei hoje de manhã e te contar viu, nestas horas eu desanimo legal, a semana toda fazendo bonitinho e tals, e mesmo assim parece que meu corpo se recusa a eliminar banha... que droga isso viu... foi 0,300 g apenas... é f!#@ !!!!!
   Mas...sempre melhor eliminar que ganhar, mas quando é tão pouco assim, a gente perde um pouco o T pela coisa toda... amores, perdoe o baixo astral, hj to azeda...rsrs, bjs 

7 comentários:

  1. Então somos 2 também to azeda rsrs e chata, sem vontade de nada a TPM me atacando... O bom é saber que isso passa né e depois a gente fica bem de novo né um ótimo Natal pra vc viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Parte ruim essa de fazer tudo direito e não conseguir os resultados que se espera né? Sei como é. Mas nosso corpo é tão louco certas horas e pode ter acontecido tanta coisa! O importante é não desanimar, ok?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi só arranhão!
    Linda, o corpo realmente nem sempre responde quando e como a gente quer e isso realmente, dá um desanimo daqueles! mas lnão deixa isso atrapalhar não! mantenha o foco e a firmeza!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. DINA AMIGA...QUE COISA SUA FILHOTINHA ...TADINHA...MAS QUE BOM QUE FORAM SÓ ARRANHÕES!!! AMIGA...300 GRAMAS ...100 GRAMAS...O QUE IMPORTA É ELIMINAR...E QUEM SABE VC NÃO ESTÁ COM RETENÇÃO POR CAUSA DA TPM...E ASSIM QUE PASSAR VC DESINCHA RAPIDINHO!!!! CONTINUE FAZENDO TUDO CERTINHO QUE LOGO ESSE PESINHO BAIXA MAIS!!! BJUSSSSS E FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Ah isso desanima mesmo querida. Não tiro a sua razão de ficar azeda. No entanto, não desista. pense que de pouquinho em pouquinho, no final de 1 ano estará magra.
    Tadinha da pequena...dói na gente né? Mas faz parte da infância. Eu tenho marcas até hoje...rrsr
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  6. Dina minha linda!

    Melhoras para sua filha!

    Olha, desanima não viu... meu peso tá empacado faz tempo! é assim mesmo... devagar!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Sua filha está melhor? Nada como os paparicos da mãe e de toda família para melhorar rapidinho, né?

    Vc eliminou mais de meio pote de manteiga, já pensou nisso?

    Uma grande vitória! Vamos comemorar :-)

    Nada de desânimo... vamos seguir em frente nessa caminhada de sucesso!

    Boa semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com


    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"