quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pesagem!!




   Bom dia meus amigos queridos!!! Tudo certinho por aqui ?.. Como eu disse ontem, aqui estou pra iniciar novamente minha caminhada... e espero contar com vcs neste ano tbm... Nossa, senti falta do nosso cantinho, mas como fiquei com visitas todos estes dias, não conseguia nem pensar em chegar perto do pc.. mas agora a vida segue e vamos que vamos...
   Sabe que estou até feliz comigo mesma gente?... o meu dia de pesagem oficial é sempre às segundas, mas deixei pra me pesar hoje, e olhem o resultado 87.500 ... dá pra acreditar nisso?.. pena que não deu pra tirar retratinho, a minha camera estava sem bateria e não deu... mas estou feliz demais... no dia 18 de dezembro foi o último dia que me pesei e estava com 86.700, ou seja, depois de todos estes dias de orgia gastronômica, adquiri 0,800 grms.... lógico que o melhor seria se tivesse eliminado, mas com tanta festa e comilança me sai até bem....
   Confesso que tentei me comportar diante das tentações, e até que não me sai tão mal assim... se fosse antigamente, Jesus amado, teria engordado novamente tudo que consegui eliminar depois que iniciei a RA... vcs são minha fonte de inspiração... obrigada por estarem sempre aqui me ajudando... quando pensava em sair da linha me lembrava que tinha vcs e que com certeza tbm estariam se segurando nesta época...
   Preciso sair deste peso, estou nele a tempo demais pro meu gosto já viu... parece que nunca vou conseguir alcançar os 10 kgs eliminados credo.. parece uruca isso...rsrsrs, mas sei que depende somente de mim neh, precisei comprar umas coisicas básicas e fiquei um pouco chateada ainda, sofri horrores no provador, suando, pingando e vendo que ainda falta muito pra que eu fique no peso ideal pra mim... mas quero e vou chegar lá.. bora comigo?...
   Deixo um beijo imenso na bochecha de cada um e desejos que este ano lindo que se inicia seja mais que especiais em nossas vidas... 


.
 

10 comentários:

  1. MINHA DINA...QUE 2013 SEJA O NOSSO ANO, O ANO DA NOSSA VIRADA E NADA DE URUKA...A AGENTE VAI VENCER. OLHA O PESINHO LINDO AI PRA INCENTIVAR...OBAAAAA!!!VC ESTÁ A 2,5KG DOS 10KG OFF, ENTÃO VAMOS CAPRICHAR!!!TENHO CERTEZA QUE ESSES ANO VC VAI SE SUPERAR...NÓS VAMOS!! BJUSSS AMIGA E QUE DEUS TE FAÇA MUITO FELIZ EM 2013 E SEMPRE!!! BJUSSSS PRA VC E PRA ANJINHA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Olá Dina,
    Também estou com o peso empacado por falta de empenho, mas esse mês promete!!!
    Dessa vez vai ser diferente, estou mais empenhada e mais motivada. Vamos juntas nessa?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei o " orgias gastronomicas" posso dizer o emsmo, ainda bem que temos 365 motivos para continuar nossa batalha

    ResponderExcluir
  4. Dina querida! Que bom que está de volta e determinada a mudar! Vamos juntas esse ano e alcançaremos os nossos objetivos! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dina, você tem 364 oportunidades de mudar, de entrar lindamente no provador e provar o que quiser, de subir na balança e ver ela sorrir pra você...E mais do que oportunidades, você tem garra, e você pode...VOCÊ CONSEGUE, vamos juntas!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Claro que estaremos juntas por mais esse ano. Esse é o ano da vitória meu bem! Estaremos magras em breve e teremos o ano inteiro para curtir nosso novo corpo, fazer compras de roupas novas e receber muitos elogios por aí. rs
    Eu também sofri me vendo no espelho de um provador de loja.
    Minha mãe quis me dar uma calça jeans de presente e como eu estava mesmo precisando, me fui pra loja!
    Ah amiga... que coisa mais triste...
    Aquele barrigão flácido e caído me olhando, aquelas crateras de celulite...tudo tremendo feito gelatina... a visão do inferno!
    Saí de lá com uma calça 44 e a promessa de voltar na mesma loja daqui há 3 meses e sair de lá com uma calça 38.
    Não aceito menos do que isso porque tenho estrutura óssea pequena, sou baixinha e eu sei que o meu número deveria ser esse.
    Conte comigo e vamos à luta!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que as orgias gastronômicas duram pouco. Agora é só manter o foco e seguir firme! Lindo 2013 pra vc! Beijo

    ResponderExcluir
  8. 2013 será um ano de muitas realizações: confie!

    Quanto ao pesinho que aumentou, pode ser inchaço devido a alimentação diferente que temos nesta época do ano.

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ual 800gramas realmente não é nada mau! E a partir de agora estarei aqui junto com você :) Também estou recomeçando e certeza que iremos conseguir!!

    Já estou te seguindo, um beijinho (:

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida..

    Passei para conhecer o teu bloguinho e gostei tanto que já sou tua seguidora e vou passar aqui sempre que possível...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz!!!

    Desejo-te muitas felicidades antes de mais, muita força, coragem, determinação e muito, muito sucesso....

    Beijinhos, tudo de bom e até breve...

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"