quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nem eu acredito ainda...




   Bom dia meus queridos amigos... então, como estou reiniciando minha RA, ontem indo embora parei em uma loja, comprei um tênis, e por incrível que pareça, fui fazer caminhadaaaaaaaaaaaaa... consegui afinal de contas... não foi fácil sair de casa e deixar minha riqueza com a boca aberta chorando...mamãezinha, c vai sair de novo?... ai gente, me partiu o coração..mas eu preciso me movimentar um pouco... então com dor no coração e tudo lá fui eu... naquele mesmo parque que já até postei umas fotinhas dele... e digo que me senti renovada com isso, caminhei apenas 30 minutos e com o choro da minha bb na mente, mas me mantive firme... e vcs sabem que hoje acordei com dor nas pernas apenas por ter feito 30 min de caminhada ?... to enferrujada mesmo viu.... 
   Mas, hoje é um novo dia e quero ir novamente... não quero perder o pique não... ontem o dia tbm foi razoável em relação a alimentação, estou sentindo muita fome ainda, mas estou ingerindo muita água pra dar uma acalmada na pança roncando...rsrsrs... 
   Bejão imenso em vcs e tenham um lindo dia!!!!!

9 comentários:

  1. Oi Dina, pois é..precisamos nos manter forte e ir em busca do nosso objetivo. Logo ela começará a entender. Beeijos e foco.

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros dias são sempre os piores né? Que bom q voltou com td! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando eles choram corta o coração mesmo... mas seja sempre assim firme e forte que os lindos e bons resultados viram...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Esses pequen se dependerem deles ficamos 24 horas grudados nele, mas precisamos do nosso tempo tbem

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc deu o primeiro passo, amiga. Sobre sua filhota, sei que deixá-la chorando é ruim, mas daqui a pouco ela vai ver que a mãe está mais feliz, mais disposta e terá orgulho, tenha certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Dina!

    Parabéns por ter dado o passo inicial. Essa dorzinha no músculo é tão gratificante né?

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    http://registros-magros.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  7. Pois é comecei nessa tb.. mas não abusei em comer até o quanto quiser.. e tb dei uma reduzida nas demais refeições, não fiquei nessa história de colocar toda a responsabilidade na banana e continuar comendo o mesmo... Dei uma maneirada nas demais refeições e as duas coisas somadas deram muito efeito!!! Não suma mais gêmea!!! Quanto a filhota aproveite para brincar no parque com ela, faça exercícios.. Envolva ela nas suas atividades!!! Lembre-se.. quanto mais a gente posta no blog, mais focada fica e mais emagrece!!!

    ResponderExcluir
  8. isso ai não para não, continue é tão bom quando começamos a ver o resultado da nossa dieta e dos nossos exercicios.
    ja quanto a criança você sabe logo depois que a gente sai eles param de chorar, qualquer brinquedinho intertem eles kkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Dina exclui meu blog e refiz e estou passando pra saber de vc como está?
    Espero que bem amiga, assim que puder mande noticias bjs!

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"