sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia de pesagem!!!

 

  Oi pessoal, boa noite a todos... hj como sempre o dia foi corridão, cheguei em casa e me deparei com minha filhinha com febre, minha mamy ja tinha dado remédio e um banho nela, mas daé a pqnina grudou em mim e n quis saber mais de nada...agora que ela dormiu, vou aproveitar e dar um trato no barraco pra amanhã ter mais tempo pra ficar com ela... deve ser a gargantinha dela de novo, todo mês quase é este sufoco, começa a febre e depois já vira infecção ... o Senhor.... mas ... tomara q n seja novamente.... meu peso hj tbm subiu, 88.400 kgs.. ah desânimo que bate nesta hora... enfim... amanhã sempre é um novo dia... uma linda e abençoada noite a tds, fiquem c os Anjos

6 comentários:

  1. Ai Dina assim pequenina e doente o coração da gente fica apertadinho, se bem que mesmo quando eles crescem o coração continua apertando, quanto ao peso oscila demais mesmo, sem estresse, melhoras p a sua filhota e vamos. Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  2. MINHA DINA...QUE SUA PEQUENINA MELHORE...TÃO RUIM VER NOSSOS PEQUENOS ASSIM...MAS ELA HÁ DE FICAR BOA LOGO!!!AMIGA...NÃO FICA ASSIM COM RELAÇÃO AO PESINHO, LOGO ESSA FASE HÁ DE PASSAR E TUDO VOLTARÁ A CAMINHAR LINDAMENTE!!FICA COM DEUS MINHA AMIGA ABENÇOADA...BJUSSSSSE QUE OS ANJOS NOS GUARDEM EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  3. amiga espero que a filhinha melhore logo, bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina, espero que sua pequenina melhore, e vc tenha calma, não deixe o desânimo te abater!!!! força!

    ResponderExcluir
  5. Olá... espero mesmo que sua princesinha melhore e que vc não se desanime viu! Conheci seu blog, já estou te seguindo! Tb estou nessa luta contra a balança assim como vc! Depois vai lá me visitar... tá rolando até uma TAG aberta pra quem quizer participar! Bjinhos mega carinhosos...

    Jaque

    http://byjaqueperes.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  6. E sua filhinha ja melhorou? nada pior que filhos doente.
    se o peso subiu não esquenta não, abaixe ele de novo, acho que vamos mesmo fazer isso o resto da vida ,kkkk
    otima semana pra vc.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"