segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Voltando...sem vcs eu não consigo....



   Bom dia meus amigos queridos.... sei o que anda acontecendo por aqui, venho e leio vcs mas não tenho coragem de fazer comentário algum, extrapolei... comi o mundo em 4 dias e engordei horrores, estou com quase 90 kgs novamente...pode isso gente?... mas não vou ficar chorando a comilança ingerida, já era... comi e pronto, não me segurei, tive compulsão alimentar, devorei um pote de sorvete e voltei a beber refri... agora não posso reclamar mesmo neh?..
   Mas não quero isso pra mim, não quero mesmo.... estou novamente tentando entrar na linha e estando aqui ajuda em todos os sentidos.... preciso de vcs e não há meio termo... sei que infelizmente teve mais amigos que tbm escorregaram, mas isso nos manterá mais firmes ainda... vamos começar esta semana de alto astral e ânimo pra mais um recomeço... sdds imensas de todos, vou voltando aos pouquinhos a deixar um coment pra vcs tá.... e obrigada por vcs existirem... que Deus nos abençõe hoje e sempre!!!

15 comentários:

  1. Dina querida....estou na mesma situação...querendo virar o ano fora da casa dos 3 dígitos, mas super desfocada....vamos juntas!!...a gente se empurra..hehehe

    bjs e foco amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, somos duas!!
    Eu engordei muito tbm nesses últimos dias, parece que nunca tinha visto comida na minha vida... Estou triste, mas recomeçei hoje, estamos juntas e vamos vencer esses kilinhos que adquirimos com a maldita compulsão!!
    Muita força amiga, um dia de cada vez, seremos vencedoras!!
    Bjss e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ei... também estou nessa, não to conseguindo ter foco, mas vamos juntas e conseguiremos.
    Vamos ficar uma de olho na outra e sempre incentivando e puxando a orelha quando precisar.

    Xero!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina, o importante é não desistirmos, né?
    Eu também deu uma recaída, então vamos seguir firme e focadas rumo a vitória.bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dina, sei exatamente como se sente, o meu feriado tb foi um fiasco :(. Mas vamos lá amiga, recomeçar mais uma vez e qtas forem preciso né? Bjks

    ResponderExcluir
  6. leio isso em varios blogs somos realmente todas iguais.
    Agora ja era bola pra frente, os quilinhos a mais são mesmo para serem eliminados kkk
    otima semana

    ResponderExcluir
  7. Tá certa viu ... comeu e pronto!
    Passou ... agora é recomeçar!
    recomece todo dia , não desista de você jamais!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Deus continue e abençoar sempre minha flor!!
    Não chore pelo que passou, sorria, pois você tem a chance
    de recomeçar e correr atrás do tempo que passou!!
    Estou nessa luta com você minha linda, nada de desanimar hein?!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  9. Dina! Estou na mesma situação que você!
    Vamos voltar com força total agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei sei blog e vim fazer uma visitinha...nada de desanimar temos sempre que recomeçar nunca desitir..Virei sua seguidora
    Beijos com charme
    Shai
    http://charmebyshaiblogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Ah não sinta vergonha não! As vezes sentimos maior necessidade de comida e a restrição dos doces também ajuda nessa vontade incontrolável. É como criar uma cobra sabe? Tudo parece bem até que um dia ela se volta contra nós.
    Para evitar isso eu tenho chupado chiclete sem açúcar e comido chocolate amargo quando sinto vontade de doce. Na cacau show vende uns quadradinhos por R$0,50 de diversos níveis de cacau. Eu tenho comido o de 85% e a vontade passa na hora!
    Vá voltando à sua alimentação saudável aos poucos e anime-se porque ainda dá tempo de virar o ano uns 5 kg mais magra.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  12. MINHA DINA...ESCORREGADAS EMOCIONAIS, ANSIEDADE, PROBLEMAS, CORRERIA...TUDO ISSO NOS LEVA A ENGORDAR...MAS A FORÇA QUE HÁ DENTRO DE NÓS MANTEM ESSA CHAMA DA VITÓRIA ACESA E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM...POIS AMARÉ NOS LEVA PARA UM LADO E NÓS CONTINUAMOS REMANDO RUMO A MARGEM!!!FORÇA AMIGA...VAMOS EM FRENTE!!BJUSSS PRE VC E PRA SUA ANJINHA

    ResponderExcluir
  13. oi querida, o importante é que vc acordou e retornou. Vamos continuar na luta...hoje e sempre. A reeducação alimentar é para sempre...vc decide se quer se magra ou comer o que tem vontade...mas escolheu ser magra...vamos fazer o que tem que ser feito para atingir nosso objetivo, nada de exageros, nada de dietas loucas...estamos nessa junta.s..bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai Dina amiga!
    São muitas emoções e algumas jacadas...
    Mas, vamos juntar nossas forças e continuar com nosso objetivo de vida!
    Se cuida viu?!!

    Bj

    ResponderExcluir
  15. Nunca desista Dina. Recomeçar é importante. Conta conosco!
    Beijos

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"