segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sumidinha....




   Boa tarde meus amigos queridos... tudo na paz por ae?.. Aqui tudo tranquilo tbm, graças a Deus, correria do fim de semana acabou... e fiquei feliz e triste comigo... feliz prq deu tudo certo na festinha da minha pequetita, o sorriso no rostinho dela faz tudo valer a pena, e apesar de ter sido só uma reuniãozinha familiar, eu fiz tanta comida gente... fiquei triste por ver que minha mente continua gorda....rsrsrs, eu ainda acho que todo mundo come feito um leão... 
   Posso dizer que me sai bem... até o final da festa.... ( ó a cara ) durante nem pensei em comida, tava na correira de ver se todo mundo estava bem servido... mas depois que o povo foi embora... aí a gente sentou e dá-le cerveja goela abaixo....fora depois uns docinhos tbm... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vida amargurada...rsrs... to brincando.. a vida é linda demais...e não vamos estragá-la neh amigos?..
   Na RA estou  re re re re re re re re começando hoje, mas meu pesinho não está tão feio, exatos 87.300 hoje... estou intalada nesta casinha... mas esta semana saio dela.....pelo menos vou focar pra isso...
   Vou ver se consigo dar um oi pra vcs...saudades da casinha dos amigos..... estou no trabalho e começo de mês o bicho pega por aqui... bejo bejo imenso em cada bochecha....
PS..mais tarde posto fotinhas do níver da minha filhinha....

13 comentários:

  1. Ursinha Loira Linda, que maravilha que deu certo a festa! Que bom! Quanto a "breja", vou repetir o que vc me disse quando jaquei com a "loira": "te entendo perfeitamente, e se fosse comigo, teria jacado também" rsrsrs. O que importa é que está focada de novo e tenho certeza que sairá desse pesinho sim!

    Um abraço de ursa e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, sou como vc, faço muita comida pra familia em festinhas assim, resultado é que sempre sobra muito e acabo comendo demais depois que todos vão embora aff!!
    Mas nada de desanimo, o importante é sua princesa ter ficado feliz e seu peso não aumentou muito, agora vamos fazer uma semana maravilhosa!!
    Conta comigo querida!!!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Esse Fim de semana foi agitado né aqui teve festa também da minha filha 20 anos e teve bolo gostoso claro não resisti e hoje recomecei rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo na festinha da sua filhota...
    Agora me diz que não jacou nesse findi?!?!ainda mais com feriado prolongado rsrsrsrs eu fui uma delas e tambem reeeecomeçei hoje.
    como diz: eu sou brasileira e não desisto nunca kkkkk
    entao vamos que vamos.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Dina ta perdoada, festinha dos filhos é tudo de bom. só sinto lhe dizer que os 2 anos é a adolescencia da criança, estou ficando de cabelos brancos. Dizem que vai até uns 4 anos. até la se não ficar louca tudo bem

    ResponderExcluir
  6. ah em ocasioes especiais pode ne
    entao agora é so se focar na semana que fica tudo certo

    tem sorteio no blog
    passa la

    beijos e boa segunda

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dina, que bom que td correu bem na festinha.
    Referente a R.A, é uma luta constante todos os dias, um dia a gente vence outro dia a gente tenta de novo, o que importa é não desistir...Ótima semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Dina que bom que tudo correu bem, melhor sobrar do que faltar moro de medo também quando meus parentes vem(sempre) de faltar comida, sempre faço uma quantia a mais, e R.A é isso mesmo a gente vai aprendendo a comer, um dia acerta o outro nem tanto mais é algo para vida inteira então não dá para ser tão dura na festa da filhota pode sim rolar uma breja e porque não.

    ResponderExcluir
  9. Festas ...
    Que bom que tudo deu bem até que ... né! hahaha
    Mas encuca não, recomece! O que não pode é parar!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a festinha foi boa e que você aproveitou sem ficar neurótica. As vezes a gente deixa de aproveitar as coisas por causa da RA e isso acontecer. Somos mulheres, temos que aliar a diversão com a RA.
    Força e foco para essa semana de recomeço!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina andei derrapando denovo... mas aqui estou pra recomeçar. Como é difícil mudar essa mentalidade gorda né? Bjks

    ResponderExcluir
  12. Fique triste não. Nessa nossa jornada sempre há altos e baixos. O mais importante é sempre seguir em frente.

    ResponderExcluir
  13. que bom que correu tudo bem, olha vou chamar o corretor para te despejar dessa casa kkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"