segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eis me aqui...

   Oi amigos queridos.... nossa, prq será que as coisas nunca saem como a gente planeja neh?.... Quer dizer, nem tudo...rsrs, bom primeiro me desculpem pelo sumicinho básico novamente,  pc aqui deu pane, e em casa, estou novamente com a casa repleta de visitas ... estão em oito em meu barraco, pensa numa doidera ?... e ainda acho que ficarão mais esta semana.... aqui entre nós, é gostoso, mas enche o saco mts dias neh ?..fala sério, e o pior de tudo... haja comida!!!! Aqui que entra o meu dilema,  estava engajada novamente na RA e o povo chegou, e nem notaram meu emagrecimento... tudo bem que não estava tão na cara assim, mas que dava pra notar, ah dava.... se bem que agora acho que a vaca atolou...rsrs, desfoquei bonitinho, por isso estou agoniada já.... 
   Assim que der vou postando tá meus lindos... quero agradecer de montão aos que nunca me abandonam, o carinho por vcs só aumenta... bjão imenso e estalado em cada face linda de vcs... Gêmeo ( MARCOS) valeu pelo puxão de orelha...  e a todos os amigos recentes que já fazem parte de minha história, obrigada pelo carinho e apoio de sempre!!! 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Se assustou foi kkkkkkk
    Não te tirei não linda
    Mas não some não, porque sinto falta.
    E volta já para os eixos menina
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não desistiu de vez ... recomeçar vale sempre!


    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Dina, que bom saber noticias suas..aiix visitas né? Eu tbem jaquei um pouco no final de semana por conta de visitas. Mas, hoje já estou recuperando :D

    Tenha uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Imagino como deve tá por aí com a casa cheia. Mas já já eles se vão e vc vai voltar com força total. O importante é não desistir.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que apareceu!
    Já,já tudo se encaixa.. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale é tudo de muito, é os momentos mais difíceis para se focar na R.A, mas sempre podemos recomeçar e assim sera quantas vezes forem necessárias, fiquei muito feliz pela sua volta.

    ResponderExcluir
  7. Ho Dina, tem gente que não da um elogio pra gente, não de bola, o importante é vc estar bem!!!! volta com o capricho hem!!!!! bjokas

    ResponderExcluir
  8. Dina minha flor, é assim mesmo, quando estamos com visitas em casa, mal sobra tempo pra outras coisinhas né?! Mas o importante é não desanimar minha flor!! Assim que der volte certinho pra RA, e logo logo esses quilinhos vão embora pra nunca mais voltar hein!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"