segunda-feira, 4 de março de 2013

Bom dia!!! e Pesagem!!




   Bom dia meus amigos queridos, e uma linda e abençoada semana pra tds!!!, Bem, vou continuar como antes, deixar a segunda como dia oficial de pesagem, iniciei minha RA na terça passada, mas vou continuar me pesando oficialmente nas segundas, hoje a dona bendita marcou 89.700, ou seja, menos 1, uh lelele...rsrs, pode até ser pouquinho, mas é muito melhor ver um a menos do que um a mais...rsrsrs..
   Passei o fds tranquilo, lógico que não foi 100% na RA e nem fiz tbm AF, mas hoje se Deus quizer irei, e tbm quero ver se minha RA desta semana seja melhor ainda, aos poucos estou (e muito feliz com isso, de verdade ) entrando no foco novamente, ou seja, tomando gosto pela coisa novamente, prq sem isso gente, acho que ninguém consegue se manter na RA...
   Mas graças ao meu bondoso Pai estou entrando na linha de novo... e espero me focar a cada dia mais, se escorregar, levantarei e darei a volta por cima, o importante é estar aqui... obrigada pelo apoio de sempre, se não fosse por vcs, acho que teria desistido de novo, mas agora quero ir em frente... e fazer de todo dia um recomeço.... 


11 comentários:

  1. Oi Dina querida..parabéns pela sua pesagem..um kilo é bastante hein? Continua assim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dina Parabéns pelo -1 kg, isso mesmo vai voltando aos poucos tira uma coisa um dia uma coisa no outro e assim aos poucos vai pegando firme, afinal de contas quanto tempo comemos o que queríamos, na quantidade que queríamos? ate que a gente reprograme nosso cérebro das medidas e quantidades demora, vou te confessar que esse mês faço 1 ano de R.A e ainda não me acostumei, mas todo dia aprendo um pouquinho e tenho fé que chegaremos lá. Tenha Uma Semana Cheia de Vitorias.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina parabéns pelo peso eliminado!!!! Continue seguindo firme. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Isso ai de pouco em pouco chega la. o chato é a balança aumentar. otima semana

    ResponderExcluir
  5. Dina que maravilha... não é pouquinho nao! é ótimoooooo se foi 1 kilo a menos por semana será uma benção! Imagine só?!

    Parabéns pelo seu empenho na atividade fisica!!

    um beijo enorme e que Jesus abençoe sua semana!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dina minha flor, que saudades de você!!!!
    Tbm estou sumidinha por conta do tempo que me falta, agora estudando e trabalhando fica mais difícil me ver por aqui, mas estou sempre "andando" e visitando os bloguinhos de vocês rsrsrs... É isso aí minha linda, um dia de cada vez e muito em breve a gente vence essa luta!! Melhor eliminar qualquer coisa do que aumentar mesmo né?! rsrsrs
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. isso aí menina, Deus vai te dar força para continuar nessa luta...boa semana...bjs

    ResponderExcluir
  8. Obg, Dina, pela ida lá em casa e palavras de ânimo. Seus resultados tbem me animam!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida...
    parabéns pelo peso eliminado...
    bjinhos e tenha uma excelente quinta-feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Penso assim como a figura. O segredo é recomeçar sempre. Parabéns pela eliminação. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gêmeaaaaaaa que resultado lindo!! E sim 1 Kg é muito!! Não suma, não perca o foco.. Se for eliminando 1 Kg por semana daqui 5 meses a meta final será cumprida! Se dedique, muito muito muito mesmo!!! Assim vc vai ser uma vencedora e vai passar o natal linda já estável na sua meta final!!! Bjão!

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"