segunda-feira, 11 de março de 2013

Peso empacado....



   Bom dia meus amigos queridos... que esta semana seja abençoadíssima pra todos nós!!!, Como foram de fds?.. aqui foi bem conturbado, meu irmão mais velho é caminhoneiro sabe gente, e ele foi pro MT e passou mal lá e teve até que ficar internado... imaginem nossa agonia, ele sozinho lá tão longe, minha cunhada foi buscá-lo de carro, mas ainda não chegaram aqui, afinal são mais de 2.000 km de distância... agora estamos esperando que eles cheguem e orando pra que meu mano fique bem logo...
   Hoje é meu dia de pesagem oficial, e a bendita balança empacou esta semana, estou ainda com 89.700 kgs ... nadica de nada esta semana, e olhem que nem to exagerando nas quantidades, fazendo AF todos os dias, só não caminhei sábado e nem ontem, mas fiz bonitinho de segunda a sexta passada... fazer o que néh, mesmo irritada com isso não quero desanimar... esta semana será melhor e assim a gente vai levando...rsrs
   Desejo um dia lindo a todos recheado de coisas boas... bjão!


9 comentários:

  1. É ruim qdo esperamos ver números menores por termos feito tudo certo e isso não acontece né? Mas tenha calma ela vai ceder! Persista! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fé e força que seu maninho logo estara bem, e é normal diante desse estrss a balança empacar.. fique tranquila tudo vai dar certo bjs

    ResponderExcluir
  3. ain que chato... vamos orar pra que dê tudo certo e que ele volte bem!!!

    as vezes nosso organismo nos prega essas peças mesmo... esse semana será melhor com certeza!!

    força amore!!

    um beijão

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa espero que seu irmão fique bem e que chegue logo, quanto ao peso Dina não se desespere semana passada como eu disse meu peso aumentou 1,9 kg de um dia p outro, racionalmente eu sabia que era retenção mas não consegui me segurar diante do peso e claro que deu Merlim, engordei durante a semana passada, então fique preocupada se está fazendo tudo certinho logo os resultados na balança vão aparecer. Um grande abraço e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Gêmeaaaaa acontece mesmo, mas talvez esteja comendo em horários errados ou esbanjando em pequenas quantidades diárias que acabam passando desapercebidas, preste atenção em tudo que comeres e vai ter a certeza se está errando em algo. Quem sabe vc tb está com uma R.A com o total de calorias muito alto, aos poucos temos que ir diminuindo constantemente a quantidade ingerida, nosso corpo vai se acostumando com cada vez menos e se continuamos com as mesmas Kcal a balança não baixa mesmo!!! Bjão!! Obrigado pelo desejo de boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. No fim a msg não foi inteira.. E sobre seu irmão?? Novas notícias?? Espero que já esteja tudo certo!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já nem me abalo. às vezes faço tudo certo e a balança nem se mexe. Noutras tenho um deslize e mesmo assim ela reduz, às vezes aumenta mais do que valeu a jacada. O meu relacionamento e da balança é assim...guerra e paz. Beijos e continua firme apesar do peso não ter reduzido. Daqui a pouco ele cede. Beijos

    ResponderExcluir
  8. É ruim ficar empacada, isso gera nervosismo na gente! mas precisa continuar firme e logo verá que isso muda. É só ter calma.


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi querida, é assim mesmo, daqui a pouco ele diminui e a balança volta a sorrir...
    bjinhos e tenha um abençoado e tranquilo final de semana
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"