quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 meses de R.A.!!!


 

   Bom dia meus amigos queridos, tudo bem com vcs?... ontem, dia 26, eu completei dois meses de R.A., dois meses que comecei este novo período na minha vida, ia postar ontem a noite, durante o dia consegui somente visitar vcs, mas postar não consegui, fiquei muito abalada com um acidente que aconteceu bem em frente ao meu trabalho ontem de manhã, uma senhorinha de 76 anos foi atropelada por um motoqueiro irresponsável, e acabou falecendo... meu dia perdeu todo o brilho, fiquei o dia todo com aquele barulho na cabeça, os gritos e tudo o mais, foi horrível, peço a Deus que nunca mais presencie cenas de horror como esta... 

   Mas enfim, queria dizer a vocês que sou muito grata a cada amigo que caminha aqui comigo, sem vocês eu certamente já teria desistido mais uma vez de fazer dieta, hoje eu estou pensando diferente, quero aprender a comer, comer de tudo sem devorar tudo até acabar, como se fosse a última refeição na face da terra, porque antes era assim mesmo que eu comia algo que gostasse, estou com uma vontade danada de comer doces, depois de ontem principalmente, pois era como eu sempre descontava todas as minha emoções... e hoje em dia eu consigo me segurar, eu fico me lembrando de vcs, que tbm passam por isso e não atacam a geladeira...rsrs, por isso o meu muito obrigada!... Não me pesei esta semana, ia fazer isso ontem, mas de manhã esqueci então deixei pra lá... amanhã me peso pra ver como foi estes dois primeiros meses.... um lindo e abençõado dia a todos vcs... 

8 comentários:

  1. Boom dia amada..
    Que horror né? Aqui na minha cidade tbem aconteceu um fato mais ou menos parecido. Um rapaz irresponsável atropelou e matou um casal de idosos que estavam fazendo a caminhada matinal. Um terror mesmo. E tudo isso no domingo e bem próximo a minha casa.

    Mas, vamos falar de coisas boas...isso aqui é maravilhoso..é viciante. É tudo de bom..adoro saber mais e mais sobre cada uma. Saber como foi o dia..realmente é uma segunda família.

    Beeijos Dina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 meses....estou quase chegando lá tb.
    Depois posta o peso perdido nesses 2 meses pra gente acompanhar.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina, parabéns pelos 2 meses de novos hábitos!!! Muito triste o acidente, eu tenho pavor de motos. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabésns pelos 2 meses eu dia 1 faço 4 meses já também o tempo passa rápido né, e o mais legal é que estamos conseguindo seguir esse caminho e alcançar os nossos objetivos! sucesso ai pra vc sempre bjs

    ResponderExcluir
  5. MINHA DINA...FIQUEI ENTRISTECIDA PELA SENHORA...QUE MOTORISTAS IMPRUDENTES HOJE EM DIA NÉ?!!MAS O SENHOR JESUS A RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA GLÓRIA!!!EU EM SEU LUGAR TBÉM TERIA PERDIDO MEU DIA E FICADO ABALADA, POIS CADA SER HUMANO É DÁDIVA DIVINA!!!FALANDO DE COISAS BOAS...DELICINHA DE VIVER ...2 MESES DE RA AMIGA...2 MESES DE UMA NOVA DINA...MAIS SAUDÁVEL...MAIS GUERREIRA, MAIS DISPOSTA E MAIS LINDA!!!UMA MAMÃE MAIS SAUDÁVEL PRA MIUDINHA E MAIS ANIMADA PRA BRINCAR COM ELA E AGUENTAR O PIQUE DA PEQUENA!!!ESTOU FELIZ POR VC AMIGA, TEMOS NOSSOS ALTOS E BAIXOS NO PROCESSO, MAS TE DIGO UMA COISA, ESTAREI AQUI PRA TE VER VENCER A CADA DIA, TRIUNFAR E SER MUITO FELIZ!!!BJUSSSS AMIGA...ALEGRIA SEMPRE!!AMOCÊ DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus do céu, que horror!
    Nossa amiga, deve ter sido horrível presenciar isso. Que Deus a livre de ver isso novamente e que me livre também porque eu ficaria impressionada para o resto da vida.
    Tomara que consiga esquecer querida.
    Parabéns pelos 2 meses de RA!!!! Agora você já pegou o ritmo e basta continuar no bom caminho. Eu fiz um mês lindo e caí em tentação, não deixe que isso aconteça com você.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Começar o dia vendo uma tragédia abala qualquer um..realmente sempre tenho falado comigo mesmo, não posso descontar os meus problemas na comida,pois a cada dia que passa nossa qualidade de vida só faz diminuir. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"