terça-feira, 25 de setembro de 2012

AF!!!!!!! AFFFFF msm.



   Bom dia amigos queridos, tudo certinho por aí?.. aqui tudo certinho tbm, com a graça de Deus... já fiz minhas andanças por aqui...rsrs, e me deparei com o post do amigo Valber de hoje dizendo sobre a importância de se fazer atividade física.. ai ai ai ai... eu neste quesito estou péssima gente, nem minhas danças estão saindo mais, eu sinto que preciso mudar isso, fazer algo, mas sinceramente... eu não estou conseguindo... AFÃO viu... mas ainda mudo isso, ah se mudo... quero tbm dar as boas vindas aos novos parceiros, dizer a todos(as) que sejam mt bem vindos,  é uma benção te-los aqui comigo, é tão gostoso ver novos amigos chegando pra nos ajudar nesta caminhada... obrigada!




13 comentários:

  1. Oi Dina!

    Para quem é sedentário o tal do "começar" é muito difícil ... eu sei pq foi assim pra mim. O negócio é você descobrir alguma atividade que goste e ir aos poucos (nem que seja 30min, 3x/semana) e aumentar conforme aguentar, mas sem preguiça (risos). Além disso, o mais importante, é se policiar a não faltar, mesmo que aquela "preguicinha" bata. Os primeiros meses foram quase insuportáveis pra mim, pois eu cansava demais ... hoje, quando não vou à academia eu sinto falta (eu faço 3 horas de atividade física todos os dias pela manhã, incluindo nos finais de semana e perdi 17kg em menos de 6 meses).

    Bora malhar ?

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. olá Dina querida, sou nova no mundo do blog e estou te conhecendo agora... Muito prazer viu!

    Olhe, começar a se exercitar foi muito dificil pra mim, eu sempre começava e parava. O único jeito que eu realmente me adaptei, foi quanto eu encontrei uma companhia pra ta fazendo as caminhadas e os exercícios comigo. A gente conversa, da risada, e ao mesmo tempo a gente faz nosso exercícios.

    A gente precisa de propor a fazer algo, deixar pra depois é sempre pior.

    um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina... somos 2 empacadas no quesito AF... q vergonha né? Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga nem me fala em AF kkkkk,preciso tomar vergonha na cara...ainda mais agora que os dias vão ficando mais quentes,pra quem é obesa a AF ajuda muito á afastar as doenças do coração principalmente,morro de medo de infartar neste calor kkkkk,mas Deus não deixa não!!!
    BORA MALHARRRRRRR.

    ResponderExcluir
  5. começar é complicado mas depois a gente se acostuma e não fica mais sem.
    adoro minhas caminhadas e ja estou preocupada porque a chuva vem ai.

    ResponderExcluir
  6. Dina, infelizmente é necessário realizar AF não só para emagrecer mas também para melhorar qualidade de vida.Abraços. Sandra
    Vamos nos acostumando porque é por resto da vida.

    ResponderExcluir
  7. AI MINHA DINA...MINHA AMIGA LINDA...NA AF ESTOU ÓTIMA...MAS NA ALIMENTAÇÃO TÔ SEM CONTROLE...NÃO SEI O QUE ESTÁ ME DANDO QUE DO MEIO DA TARDE PRA NOITE EU FICO DESANIMADA E QUERO COMER AFÃO PRA MIM TBÉM AMIGA!!!MAS CONTINUE FIRME NA RA, 70% DO PROCESSO É ELA E 30% AF!!!DEUS ME AJUDE A REORGANIZAR MEUS DIAS!!!BJUSSSSSSSSSSS AMIGA ...ALEGRIA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah querida, não se prenda a essa ideia não. Exercícios são importantes sim, mas não são tudo, na verdade só uma pequena parte. Já li montes de artigos sobre emagrecimento e todos falavam a mesma coisa. Os exercícios contribuem com 20%. O mérito mesmo é da alimentação, fora que "exercício" inclui qualquer tipo de esforço, portanto arrumar a casa conta, lavar roupa conta, andar atrás de filho pequeno conta, andar a pé e subir escadas também.
    Sedentário é aquele que sai de casa de carro, desce no trabalho, trabalha sentado, entra no carro, volta pra casa, come, toma banho e vai deitar.
    E eu tenho certeza de que a sua vida não é assim. Como eu sei? Porque você é mãe. E eu também. rsrsrrs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. AF comigo ainda não me vejo fazendo muita coisa além de uma simples caminhada e pelo supermercado que é longe de minha casa e andando por dentro dele e depois voltando pra casa dá um total de uma hora e meia andando isso numa simples compra.
    Exercício mesmo ainda não faço ... mas ei de fazer um dia! breve!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. olá minha querida....
    encontrei seu blog poraí e como quanto mais amigas nessa luta contra a balança melhor decidi add vc...
    venha me visitar...
    AF com o tempo agente pega o gosto
    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Ai, nem me faaaaale de AF, tô muito fora nesse quesito!!! Fico triste!!! Preciso mudar... Um bjo pra vc e ótima quarta

    ResponderExcluir
  12. Há praticamente uma semana sem AF e o meu corpo já está dando sinais de desânimo. Por aqui chove há 7 dias!
    Força, amiga. Uma hora você encontrará AF ideal.
    Beijão.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"