quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ah que desespero, efeito contrário!!!



   Bom dia amigos queridos.. to meio que desesperada gente... pode haver efeito ao contrário na dieta?... peloamor.. eu engordei!!!!... to em estado de choque até agora.... @#$#@$@%#$¨%$%¨&%¨&#$@$@!#$#%$¨%$&%¨e mais um pouquinho @#@%$#¨%$&%@#, que droga viu, fazendo tudo direitinho, juro mesmo, esta semana eu disse que me manteria afastada até dos pqnos deslizes e me acontece uma desta, mais 1 kgs de sexta até hj, isso dá um desânimo na gente viu, poxa vida, diminuí  o tamanho das porções até, na minha tabela de pontos do fechando o dia com menos pontos do que o estipulado... sinceramente?... ah sei lá... que Deus me dê paciência e força de vontade, prq hj fiquei passada cmg mesma... espero que com vcs esteja td certinho viu.. prq qdo acontece o inverso com a gente ... nem sei o q dizer mais... bejo bejo pra todos...

12 comentários:

  1. Dina amiga esse motivo foi o que me fez desanimar essa semana,me controlei super bem até af eu fiz que como todos que me acompanham sabe que não gosto de jeito nenhum ai quando subo na balança ela me joga lá de cima aos troncos e barrancos!!! chorei de raiva, mais ai já passou estou na ativa e procurando consertar onde errei a nutri disse que estou comendo pouco não acreditei, mais como mts amigas do blog concordaram ai eu tiro meu chapeu , e eu se eu aumentar as calorias e engordar? sei não viu? mais vamos lá amiga desanimar é que não dar é força na peruca e bola para frente vamos juntas detonar essa balança ridicula, conte comigo amiga sempre estarei por aqui ao seu lado, beijossss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima querida, isso acaba com a gente mesmo n é?... poxa vida, se eu for comer menos, vou viver de tomar vento então, e mesmo assim a balança sobe... mas, enfim, em algum lugar devo estar pecando, vou encontrar aonde e ver no que posso melhorar, eu não queria desistir agora, estava indo tão bem até completar um mês... mas, bola pra frente mesmo neh linda... bejo e grata pelo apoio..

      Excluir
  2. Da uma lida nessa matéria óh, nem sempre a balança fala a verdade pra nós... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/07/perder-peso-e-emagrecer-sera-que-e.html

    Força!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina isso acontece mesmo, no domingo fui uma lady e na segunda a balança mostrou 1 kg a mais, fiquei possessa, tinha ido muito bem o fim de semana ,então o que eu fiz comi 4 sonhos de valsa , na terça o peso tinha voltado ao normal só que com 100 grs a mais devido ao excesso, então não faça como eu, continue como estava que já já seu peso ao normal.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  5. as vezes pode acontecer, o melhor e comer os pontos certos, comer menos pode fazer seu corpo achar que vai faltar e começa a estocar, não fica desanimada não, pode também ser inchaço, beba mais água e se puder dê umas caminhadas, ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Dina calmmmaaaa!!!...não viu como foi comigo??..um dia peso igual da semana anterior...no dia seguinte menos 900 gramas!!..pese de novo amanhã amiga....pode estar retendo água....ou pode ter pesado errado semana passada!!!...se fez tudo certinho, se acalme que a diferença em qq momento vai aparecer!!!

    beijokas e foco!!!

    ResponderExcluir
  7. amada vc não está perto de menstruar?
    Isso acontece.
    Pra mim acontece assim que a menstruação desce
    a balança sobe
    um saco mas assim que ela passa leva tudo embora
    mas que a gente fica louca fica kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem certeza que a balança não estava com problema? Muitas vezes acontece isso, e nada de desespero já que está fazendo tudo certo!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vai postar suas fotos magrela. Se é seu sonho lute por ele e nunca desista. Torço por vc!!
    Ja estou te seguindo.
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. vc viu né Dina???..kkkkk..o leão atacando é uma coisa desesperadora....hahah....a gente não se cura nunca da gulodice...apenas doma o leão..rs.rs


    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Vc mesmo identificou a possível causa: comeu menos pontos de que precisava.

    Seu corpo não reagiu bem a isso e reteve mais líquidos ou estocou mais gordura para se proteger de uma possível falta de comida.

    Se alimente normalmente e a balança te mostará bons números.

    Avalie tb se eliminou medidas nesse período. As vezes, a balança nos passa um impressão errada de emagrecimento.

    Fique calma... tudo fluirá bem :-)

    Bom feriado!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"