quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boa noite amigos!!! Como gordo sofre neh...


   Oi gente, tudo certinho com vcs?, hj não consegui acompanhar o blog durante o dia, e agora a noite tbm n sei se vou conseguir visitar todos vcs, tenho estado com mt trabalho, começo de mês, fazer apuração e enviar os encargos pras empresas não é fácil, mas logo logo dá uma acalmada ... eu estou mais calma, mas ainda muito tensa, marido tbm esta melhorando, devagarinho pois pra ele é que foi pior, os machucados estão sarando e no mais a gente entregou nas mão de nosso bondoso Pai, nosso Deus que nos livrou de coisa pior... mas ... voltando ao assunto do bloguito aqui... confesso a vcs que estou tentando não extrapolar, mas gente, como gordo sofre neh?.. pqp... tenho tido uma fome descomunal, minha mente parece vazia e oca pra outra coisa, só penso em comer o tempo todo... dá um nervo viu... hj comi feito uma louca, mas dentro do que tenho me proposto é claro, tbm n quero voltar a engordar o q ja  perdi, mas esta balança q comprei parece que tá de birra a maledita ... bom, hj eu me excedi nas porções, comi o triplo do que vinha comendo... e sentindo fome ainda... maldito vício da comilança... mas amanhã será um novo dia, e um re re re re começo... fiquem c Deus e uma linda noite a todos.. bejo bejo carinhoso.

8 comentários:

  1. O importante é nunca desistir, uma hora dessas engata de vez..hehe
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "como gordo sofre neh?.. pqp..."! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi impossível não rir. Vamos rir para não chorar né? Se preocupa não. Amanhã será um dia melhor. Vamos em frente.


    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Dina querida...só agora li sua história do dia no seu niver!!..poxa vida!!..que coisa horrível amiga!!!..espero que as coisas estejam mesmo se acalmando por aí e que vcs não percam a fé em Deus e nos homens por causa de uma bandidagem desta!!!

    tente ficar calma e se manter no foco dentro do possível, ok?

    qq coisa grita, amiga!"

    beijos e PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo dia é um novo recomeço...todo dia temos a chance de fazer tudo certo.
    Força
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Dina..
    Senti sua falta, rsrs.
    Nem fala em trabalho, tbem estou atolada..mas mesmo assim isso aqui é um vício, do bom é claro.
    Continue firme e forte que tudo dará certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. minha dina...bom te ver por aqui mesmo depois do episódio terrível que vc viveu!!amiga...logo vcs estarão renovados com fé em DEUS!!!EU TBÉM TÔ NUMA LOUCURA COM O TRABALHO AMIGA, COISA DEMAIS E ME SINTO RUIM DA VIROSE AINDA...SACOOOO!!!!AMIGA...MAS TENTA SE CUIDAR TÁ...VAI DE FRUTINHAS....DE COISINHAS BEM LEVES !!!BEBE SUA ÁGUA E CONTINUA CUIDANDO DESSA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA QUE DEUS ME PERMITIU CONHECER!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E BOA TARDE

    ResponderExcluir
  7. Ei linda obrigado pelo carinho,e que bom saber que não estou sozinha nesta luta amiga,estamos juntas e vamos que vamos! Quero te dizer que lamento muito o fato triste que aconteceu no seu aniversário,mas fazer o quê né amiga?isso aqui é Brasil!Temos que estarmos sempre firmes na nossa fé,com o nosso Senhor Jesus Cristo,para uma hora dessas sabermos em quem confiarmos...Bjuss e pense positivo no ano que vem vai ser TRI vezes mais legal!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, fiquei ausente uns dias e só agora é que fiquei sabendo da barbaridade que aconteceu no sue aniversário. Graças a Deus vocês estão todos bem.
    é duro quando a compulsão bate, não é?! Você viu só o quanto comi na casa da minha mãe. Agora vou fechar a boca porque também não quero engordar mais do que já engordei. Foco, fé e determinação pra nós duas e vamos que a vida não espera emagrecermos para sermos felizes. Bora ser felizzzzz!!
    Beijão.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"