segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O pior aniversário da minha vida!!!



   Boa noite meus amigos queridos... nossa, quanta saudade deste cantinho onde só tem pessoas de bem, hoje completo mais um ano de vida, mais um ano obesa e etc..., mas não é este o motivo da minha tristeza hoje gente... é uma dor no peito tão forte por saber que neste mundo exitem pessoas do mal,... ontem tivemos um dia perfeito, fomos em uma cidade vizinha, onde meu marido participou de um festival de músicas sertaneja, como é o nosso meio, e lá tinha várias duplas que são fantásticas tbm, imaginem nossa alegria e felicidade,,, qdo voltamos pra esta merda de cidade que moramos, isso q aqui é interior, imaginem se fosse cidade grande...num cruzamento, nosso carro foi fechado por um bando de muleques drogados, que fecharam o carro e desceram dando voz de assalto, dentro do carro estava meu marido dirigindo, eu, minha mãe, minha filha na cadeirinha dela, e o parceiro do meu marido e a esposa dele, no banco traseiro... dois rapazes começaram a bater no meu marido, que estava c o vidro abaixado e amigos ... imaginem o horror que foi aquilo... bem, resumindo, estragou nosso dia, depois teve todo aquele inferno... polícia, depoimento etc;; só sei que esta noite aqui em casa ngm dormiu, só minha princesinha, e imaginem meu marido esta todo machucado na cabeça... a meu Deus, isso dói tanto, um sentimento de revolta, de impossibilidade de não ter podido fazer nada..;são tantas coisas ruins gente.... só chorei hoje.. e agradeci por estarmos todos vivos tbm, pois ficar na mira de revólver ... nem sei mais o q dizer... espero amanhã ser um novo dia, e espero tbm voltar pra RA... coisa que tá esquecida por aqui... bejo bejo pra todos vcs... fiquem na paz ... 

Vou deixar umas fotinhas de ontem antes do término do dia....



Família, marido eu e nossa bb


Minha filha


Meus amores

18 comentários:

  1. Nossa Dina o mundo ta cada dia mais violento, eu morro em um bairro super pequeno, tem muitos bairros pertos mas ficam no sitio, e vc precisa ver como ta, os meninos que traficam tudo de moto nova, uma amiga me disse que um deles disse esse dias que fazia 2000 reais só de crack , como moro só com o meu filho e meu pai, vivo com medo, esses drogados perdem a noção graças a Deus que vcs estão bem, imagino a sua dor em ver seu marido machucado sempre queremos proteger quem amamos. Tenha uma Ótima semana que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, que Deus nos proteja a todos sempre... obg pelo carinho...

      Excluir
  2. Dina querida, que bom que vocês estão bem apesar de tudo, vou torcer aqui para vocês logo superarem isso e seguir em frente. Sua filha é muito linda, é daquelas bebês que da vontade de apertar muuuuuito kkkk. E um feliz aniversário pra vc, que tudo de bom aconteça na sua vida, fica tranquila. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka pelo carinho... e que Deus lhe abençõe grandemente tbm... bejo bejo

      Excluir
  3. MEU DEUS MINHA DINA...QUE COISA HORRÍVEL...AS VEZES TENHO VONTADE DE IR EMBORA...NÃO DAQUI DA CIDADE( A MINHA É A MAIS VIOLENTA DO PAÍS)...TENHO VONTADE DE SUMIR DESTE MUNDO DE MALDADE !!!NÃO RESPEITAM MAIS NINGUÉM, NEM CRIANÇAS, NEM IDOSOS, NEM ANIMAIS , NEM GENTE DE BEM...ME EMOCIONEI LENDO SEU POST...FICO REVOLTADA COM ISSO E SINTO UMA IMENSA VONTADE DE CHORAR!!!MAS CREIO QUE DEUS TEM PREPARADO ALGO MELHOR PRA NÓS AMIGA...UM DIA ELE VIRÁ BUSCAR TODOS DE BOM CORAÇÃO PRA REINAR COM ELE E O SEU FILHO JESUS!!! QUE O SEU MARIDO MELHORE LOGO E QUE O SENHOR JESUS APAGUE TODO ESSE TRAUMA DO CORAÇÃO DE VCS!!!EU VIVO COM MEDO AQUI...NO BAIRRO, NO CAMINHO PARA O TRABALHO, NAS RUAS, TEMO POR TODOS QUE AMO...TEMO POR MIM...MAS CREIO NO DEUS PAI QUE NOS GUARDA EM ARMADURA DIVINA E NOS COBRE COM O SEU SANGUE E ELE ASSIM O FEZ COM VCS E OS LIVROU ...!!!MINHA AMIGA...SEU ANIVERSÁRIO É UMA BENÇÃO, POIS NASCEU ESSA PESSOA LINDA E ABENÇOADA PRA ILUMINAR NOSSAS VIDAS!!QUE ESSE CAPÍTULO HORRÍVEL DE APAGUE E QUE BENÇÃOS SEM FIM CAIAM SOBRE VCS!!!UM DIA ELES HÃO DE PRESTAR CONTAS PELO MAL QUE FIZERAM...!!BJUSSSSSS DINA...DEUS TE ABENÇOE MINHA AMIGA!!!FICA EM PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda amiga, pelo carinho imenso de sempre... que Deus lhe preserve sempre assim, e nós ficaremos bem, nada como um dia após o outro neh... bejo bejo minha querida.

      Excluir
  4. Ain Dina nem acredito nisso. Eu tbem moro em um cidade pequena e aqui ultimamente tbem está assim. Chegamos a conclusão, que são assaltantes de cidades grandes, que vem até a nossa cidade por acharem "mais fácil" assaltar nós moradores de cidades pequenas. Afinal não estamos acostumados com essa situação. Mas respire fundo, mantenha SEMPRE a calma, por pior que seja. E bola pra frente, vc tem um filha liiiiiinda para cuidar.
    Feliz aniversário atrasadinho.. Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é vdd, somos tontos em relação a isso, a gente fica sem reação nenhuma diante de tanta maldade... só Deus por nós viu amiga, bejo carinhoso e obrigada!

      Excluir
  5. Parabéns pelo niver ontem, estou meio atrasada né, mas é de coração que lhe desejo tudo de bom. Quanto ao acontecimento que horror! Meu Deus essa onda de assaltos nunca acaba, pelo contrário só piora o que nos resta é pedir sempre a Deus pra nos proteger, já que as autoridades não fazem. Melhoras ao seu marido e a todos que sofreram essa violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada So, ele está melhorando aos poucos, afinal a dor maior é na alma, como ele mesmo disse, um homem, pai de família, cumpridor de seus deveres, apanhar na cara de um bando de muleques, deixa qualquer um sem rumo... mas Deus cuida de nós... obrigada pelo carinho querida, bejo bejo pra vc

      Excluir
  6. Poxa, que terrível. A violência está demais em todas as regiões do Brasil. O mais importante é que não aconteceu nada de mais grave com vcs. Vcs estão bem e com vida. O resto a gente consegue recuperar. Uma pena isso ter acontecido no dia do seu aniversário. :( De qualquer forma Parabéns e que vc consiga realizar todos os seus sonhos. Nunca pense em desistir. Vc é capaz e pode ter tudo o que quer. Que nesse novo ano, sua vida se transforme e seja repleta de coisas bemmmmmmmm melhores!

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo, pelo carinho de sempre... que seja assim pra nós todos ... bejo gde

      Excluir
  7. Dina minha linda!

    Que situação difícil, meu Deus!!!
    Olha, vc vai levar algum tempo pra se recuperar do susto, mas pede conforto a Deus e fica ainda mais pertinho da sua flha, marido e dos que vc ama... isso vai te trazer uma energia boa pra aliviar o que passaram. Melhoras para vc e seu esposo... Deus os abençoe!

    Parabéns pelo seu aniversário e que vc tenha muitos anos de vida pra curtir a sua linda filhinha!
    Fica com Deus!
    bj:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, muito obrigada viu... isso que nos conforta, ter amigos que mesmo de longe sofrem com nossas dores e temores... que Deus lhe abençõe viu linda

      Excluir
  8. Dina, parabéns pelo seu aniversário, olha os presentes que Deus lhe deu sua família linda, sua filha e seu esposo. Graças a Deus vocês estão bem, apesar do susto. Infelizmente o mundo está assim, os jovens estragando a melhor fase da vida em drogas, assaltos, jogando suas vidas no lixo, ontem em frente da minha casa, as 22:30hs um monte de crianças por volta de 7, 8 anos de idade sozinhas na rua falando, gritando vários palavrões, palavras obscenas, cadê os responsavéis destas crianças? Infelizmente se continuarem assim já sabemos qual será o caminho deles. Muito triste por tudo que está acontencendo. Que Deus lhe proteja, sua família, a todos nós! Segurança só da parte de Deus, pois da prefeitura, governo, infelizmente não podemos esperar.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa horrível, esse mundo tá muito ruim mesmo, ninguém tem mais respeito pela vida. Espero que você possa superar isso, que Deus possa te iluminar e consolar neste momento. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dina,
    Que coisa difícil e horrível esse episódio... Não sei qual sua cidade, eu moro no Rio de Janeiro e aqui já foi violentissimo ao ponto de eu pensar em me mudar para o interior. Hoje em dia está melhor, mas segurança total não existe, infelizmente.
    Lamento muito o ocorrido e percebi o quanto vc ficou abalada, natural diante de tamanha atrocidade.
    Nem sei o que te dizer, espero que teu marido se recupere logo dos machucados, que vcs todos se recuperem do susto e que isso nunca mais aconteça com vcs...
    Beijo com carinho e solidariedade

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina, que horrível deve ter sido isso e leva um tempo pra superar. Nessas horas temos apenas q agradecer a Deus por todos estarem bem apesar do marido estar machucado não é grave ele está vivo isso q importa. Força amiga! Bjks

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"