sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pesagem!!!! e Jacada!




   Bom dia meus queridos....tudo bem com vcs?.. aqui graças a Deus tudo certinho tbm, o frio ainda castigando geral, que primavera mais sem tipo esta viu.. cadê as flores?...rsrs, aqui na minha cidade, que é pqna sabe, tem uma linda praça no centro da cidade que tem Ypês plantados, tem amarelo, rosa, e mais uma infinidade de árvores plantadas, geralmente nesta época do ano fica lindo de se ver, mas como tudo tá mudado, acreditam que até agora nem uma florzinha pra contar história não tem?... judiação viu...
   Ahhhhhhhh, hoje dia de pesagem neh?..então, esta semana ( ó a cara de sem vergonha ) por causa do frio.... eliminei apenas 0,650 gramas, estou com 86.150 kg, pensei que nestes dois meses de RA eu iria conseguir eliminar no mínimo 10 kgs, mas não deu, no primeiro mês foi bem melhor minha eliminação, mas agora neste segundo deixei a desejar... tem momentos de desânimo total neh gente?, ontem mesmo tive uma compulsão alimentar a tardinha, cheguei em casa após o trabalho e virei um Taz ... crendospai... mas já foi, jaquei e fiquei com cara de bunda sem lavar depois.... e falando em bunda, o nº 2 tá russo por aqui pessoal, to intupida geral, 5 dias já ... oh tristeza....
   Enfim amorecos, um lindo e abençoado dia a todos vcs, com todo meu carinho.... que Deus nos abençõe grandemente hoje e sempre!!!

12 comentários:

  1. Aqui na minha cidade também tem feito muito frio...hoje pela manhã estava 8º com sensação térmica de 3º...ninguém merece né!!!
    Acho lindo Ypê, por aqui eles floriram no inverno e agora tá tudo feio kkkkkk.
    Bom fds.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa 5 dias sem número dois é doído hein ... te cuida aí! se eu fico sem ir um dia já fico enfeada que só éuó!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem fala Dina..dá um desânimo quando não dá resultado melhor né? Mas bola pra frente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina... cada grama q eliminamos é uma vitória devagar se vai ao longe! Pense nisso... Bjks

    ResponderExcluir
  5. amiga, não coloque metas muito dificil de ser cumprida para vc não desnamiar, vamos de grama em grama...tá tomando bastante água? para quem começa a comer mais fibras é necessário muita água para formar o bolo fecal. ta comendo aveia todo dia? e mamão, ameixa? activia b é muito legal....tem que fazer tdo junto e misturado...uma vitamina que func bem para mim é laranja, mamão, quinoa, couve e ameixa.
    cuidado com final de semana, cada vez que for jacar lembre que estou te olhando...heheheh...veja meu zoão...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Menina, AMO o frio! É chic *_*
    Aqui em Recife é só calor... affff... ainda bem que tem o mar pra refrescar... hahaha

    Bom final de semana querida! Se cuida viu?!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK...DINA...CARA DE BUNDA AMIGA? ESSA EU NUNCA TINHA OUVIDO...VOU ANOTAR AQUI!!!AMIGA...AMO SUA ALEGRIA...ELA ME CONTAGIA MUITO!!! E ESSE PESINHO LINDO...650 GRAMAS TÁ ÓTIMO...SE SEU MEAGRECESSE 100G ESSA SEMANA FICARIA MUITO FELIZ...MAS ANDEI SAFADA DEMAIS E ACHO QUE NÃO VAI ROLAR!!! AMIGA...E ESSAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS...É O TAL AQUECIMENTO GLOBAL ENTRANDO EM AÇÃO...!!FAZ PARTE...O HOMEM FEZ...AGORA ELE TEM QUE AGUENTAR NÉ AMIGA?!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA P VC E PRA MIUDIUNHA

    ResponderExcluir
  8. O frio fora de época tá complicado. Podemos aproveitar investindo em sopas e caldos light´s. Isso irá ajudar na sua prisão de ventre tb.

    Outra dica: hidratar ameixas secas e cortá-las no iogurte. fica delicioso e regula bem o intestino :-)

    Vc chegou pertinho da sua meta de 2 meses: foram 9 kgs a menos. Parabéns!

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com


    ResponderExcluir
  9. rsrsrrs Você é uma figura!
    Realmente essa Primavera está atípica. Por aqui também as árvores continuam peladas e nada de flores. Eu que amo flores e conto os dias para vê-las fico toda jururu. rs
    Fica difícil não jacar nesses dias frios né? O organismo pede carboidratos, caldos, tudo o que for quentinho e der sensação de conforto.Não se culpe amiga, tá todo mundo assim.
    Já que está entupida, porque não aproveita o frio para tomar um mingau de aveia? Garanto que funciona! Se adoçar com açúcar mascavo fica delicioso e até a vontade de comer besteiras passa.
    Experimenta!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina!! menina, to na mesma situação de entupimento q vc... fico 4 a 5 dias sem ir e o q tem me ajudado é um pão de linhaça da wickbold... nessa ultima semana de frio tbm emagreci cadinho, 700g mas o importante é q continuamos perdendo... vc ta super bem e a tendencia eh ficar cada vez melhor! bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Vejo que vc também está sumida. Andei off por alguns dias mas estou de volta. Cadê vc? Espero que esteja tudo bem e que vc tenha retomado o foco.

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"