sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pesagem!!!


Boa noite amigos queridos, pois é, dia oficial de pesagem e realmente eu voltei a engordar, fazr o que neh?.. como disse minha linda amiga Aninha, faz parte, ja que estamos em recuperação, então nada de chorumelas... bora correr atrás do preju, sei que estando o dia todo em casa eu dou umas vaciladas, mas mesmo assim eu quero continuar, não quero parar não, eu PRECISO emagrecer pro meu próprio bem e por minha saúde, entoces neh... vamos q vamos.... um forte abraço a todos, e lindo fds, pelo visto a maioria dos amigos estão viajando, que Deus abençõe cada um de vcs, mt paz e serenidade heim moçada.... gene, e o desafio de natal, pitimbou ?...rsrs bejo bejo pra vcs.

12 comentários:

  1. Oi Dina querida! Foco agora ok, qualquer coisa da um grito! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao desafio de natal parace que a Deh, deu uma sumida do blog, mas eu não desisti não. Vou chegar no Natal arrasando.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga, a pesagem n foi satisfatória né?! Acontece, mas foca novamente que vc vai conseguir continuar eliminando.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor linda
    isso mesmo nada de reclamar
    vamos botar pra quebrar nessa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    fica triste não... é assim mesmo, eu estou há mais de um mês sem emagrecer... dá um desespero danado mas, vamos ficar firmes na RA que vai dá tudo certo.

    Bom final de semana pra você!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, engordou emagrece de novo tenta de novo e bola pra frente, devagar vc chega lá viu bjs e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. É amiga, rapadura é doce mas não é mole não, esse percurso é árduo e cheinho de empecilhos. O jeito é erguer a cabeça , esquecer a jacada e seguir em frente, um dia de cada vez e tenho a certeza que reverterá a situação. vamos que vamos!!
    Lindo fds.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Dina, acho que todo mundo está adoentado e sem conseguir controlar na RA. A melhor coisa é melhorar da saúde e depois pensamos em emagrecer. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Dina! Não fique triste. É assim mesmo, nem sempre conseguimos ir 100% bem. Espero que você tenha uma ótima semana, light, e focada no seu objetivo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Temos que ter muita disciplina e controle. É bem complicado mas só depende de vc. siga em frente tá? Vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina...
    Eu não cheguei a engordar mas fui muito indisciplinada por esses dias... Voltei pro meu cantinho hj. Obrigada pelo apoio. Bjs

    ResponderExcluir
  12. É ISSO AI MINHA DINA...NADA DE FICARMOS TRISTES...É BOLA PRA FRENTE...SE A GENTE DEIXAR DE LADO...AI QUE O ANGU DESANDA DE VEZ!!TE ADORO AMIGA E VAMOS RECOMEÇAR COM VONTADE!!BJUSSSSSSSSSSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC E PRA SUA PITUQUINHA

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"