segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pesagem!!!



   Boa tarde meus queridos, tudo certinho por aqui?.. Por aqui tudo melhorando com a graça de Deus... só a balança que não me sorriu mt hoje de manhã...rsrs, estou agora com 87.2 ( -0,500)grms... tá pior que tacaúda ( como diz minha filhinha...rss, tartaruga) , falando nela, minha mãe acaba de ligar dizendo que está com febre de novo... oh Jesus amado....
   Perdi o pique até do que estava escrevendo, mas já está registrado meu peso desta semana... bejo bejo pra tds e que Deus nos abençõe e ilumine nesta semana ...



15 comentários:

  1. Oi Dina, como diz o ditado, devagar se vai longe. Se você tiver determinação e foco quando menos esperar alcançará a reta de chegada. Portanto, não tenha pressa e caminhe a passos firmes, pois na vida tudo tem sua hora e -500gr esta otimo.
    E melhoras para sua filhota .
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Dina, 500 gramas pode ser pouco mas pensa pelo lado positivo vc eliminou e não ganhou hehe,

    continue assim linda,

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina, parabéns pelo peso eliminado...Melhoras para a sua bebeziiita.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...nem que seja somente uma grama, é digno de comemoração!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor parabéns...Desejo que sua bb esteja melhor.

    ResponderExcluir
  6. oi Amada, espero que ela melhore e parabéns pra vc, de grão em grão vc vai longe!!! to de volta! bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha Ursa Loira, tomara que sua filhinha tão linda melhore logo... E parabéns pela sua eliminação!!! Arrasou gata!!!! De 500 em 500 uma hora vc chega lá!

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Amiga, tem selinhos pra vc lá no blog.

      Um abraço de ursa!

      Excluir
  8. Espero que ela melhore logo, nada pior que filhos doentes.
    Mas parabéns pela eliminação, devagar e sempre amiga.

    ResponderExcluir
  9. Dina minha flor, melhoras pra sua pequena!!
    Com fé em Deus, ela vai ficar boa logo logo :)
    Vamos manter o foco e a determinação sempre,
    e logo mais a balança sorrirá lindamente pra você!!
    Tenha uma boa semana!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Dina, às vezes acontece de o peso estacionar..mas já refletiu sobre o porque? Está deixando de fazer algo..Pensa direito. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina, o mais importante é que iliminou, aos pouco vai alcançando sua meta..
    Deixei selinhos pra você no meu blog!!
    Desejo uma linda quarta!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Acabei de vir conhecer e achei muito Fofo o seu cantinho ^^
    Adorei conhecer!
    Quando puder, vem conhecer o meu!
    http://mudandomeusgordoshabitos.blogspot.com.br/

    A gente pode achar 500gr pouco, mas muito melhor que nada ^^
    Devagar a gente alcança nossos objetivos o/

    Estou te seguindo e vou te linkar no meu Blog =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. DINA MINHA AMADA AMIGA...TÁ INDO BEM AMIGA...VAI FIRME...O QUE VC ELIMINOU FOI MARAVILHOSO ...EU ELIMINEI SÓ 1,400G NESSES ÚLTIMOS 2 MESES!!! MAS CORRIGINDO AS FALHAS DO PERCURSO , VAMOS VENCENDO!!E MELHORAS PARA A MIUDINHA!!BJUSSSSSSSSSSSSSS *_*

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"