quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Correria e saudades!



   Boa tarde meus amigos queridos...tudo certinho por ae?.. Aqui tudo em paz... graças a Deus, obrigada pelo carinho geral com as melhoras da minha pequenina, hoje ela está bem melhor, graças ao nosso bom Deus, até agora não teve mais febre... ai que alívio... domingo minha razão de viver completa dois aninhos de vida... os que me acompanham desde o início sabem que minha filha é meu maior presente Divino, realização de um sonho de uma vida toda querendo ser mamãe...
   Está semana esta sendo um tumulto básico por aqui.. imaginem neh?... rsrs.
   Falando em turbulência, é assim que me encontro emocionalmente... quando chega finados parece que o peito vai explodir de saudades... mais ainda neh pessoal... tanta saudades das pessoas queridas e amadas que já passaram por nossas vidas... sinto tanta falta do meu irmãozinho.... como dói essa tal de saudade meu Deus...
   Meus lindos, quanto a minha RA, estou indo devagarinhoooooooooo., mas estou..rsrs, tem dias que dou uma escorregada no total de pontos do dia, mas nada de tão monstruoso ( eu acho )... estou até fazendo AF sem querer... to trabalhando em casa pra daná pra ajeitar tudo pra domingo, vou fazer um bolinho pra comemorar o níver da minha linda neh..., eu mesma que vou preparar tudo, adoro fazer ... lógico que com a ajuda indispensável da minha mãe ... meu braço direito, e esquerdo tbm, diga-se de passagem ....
   Vou agora tentar visitar o cantinho de vcs, ando em falta com isso devido aos acontecimentos aqui, ontem eu nem vim trabalhar a tarde, fiquei c minha pequenina.... hj tentando colocar td em dia... bejo bejo imenso pra tds c todo meu carinho.... 


17 comentários:

  1. Linda sua filha! Esses dias nem tô ligando pra dieta não to comendo horrores mas to meio zen viu tava neurótica demais resolvi dar uma acalmada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    Que princesinha sua filhotinha!!
    Que Deus abençoe ela sempre, coisa fofa!!
    Olha amiga, o importante é andar viu?? devagarinho e sempre a única coisa que não podemos é parar!!!
    Um beijo querida, tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina fico feliz com a melhora da sua pequena e já me adianto com os parabéns....Boa sorte com os preparativos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Anem Dina que fofura sua princesa da vontade de morde rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ah minha Ursinha Loira, sua pequena é linda!!! Que presente de Deus mesmo!!!! Imagino o corre corre que deve estar aí por conta da festinha... Mas tô feliz que vc tá firme na nossa luta! Continue assim, amiga!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  6. Dina, sua filha é uma princesa!!! Ela está melhor e vai melhorar ainda mais... eu tenho 28 anos e ainda não tenhos filhos por opção e sempre me pego pensando se o dia de ter o filho vai chegar no meu coração... quando vej anjinhos como o seu sinto que essa vontade não está taum longe quanto eu imagino. bjus

    ResponderExcluir
  7. Que lindona sua filhota!
    Dois aninhos, que delícia, hein?
    Quanto a RA, tem mesmo que ir devagar e sempre, nunca abandonar. RA não é dieta, é mudança de hábitos, e é com essa mudança nos hábitos que nossos resultados permanecem ^^

    Beijão, Querida!
    ;******************

    ResponderExcluir
  8. E muito bom a gente cuidar de tdo p nossos pequenos...maior prazer...mas como da trabalho...q bom q sua menina linda melhorou...boa festa e bomferiado

    ResponderExcluir
  9. Dina mts saudades passando para deixar um beijão, se cuida fica com Deus..

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tua pequena melhorou! =] ~Uma fofurinha!~
    Que Deus, acalme teu coração e organize todos esses sentimentos e emoções..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS DO CÉU...COMO É LINDA ESSA MIUDINHA...ELA É MUITO FOFINA DINA...TEM SEU ROSTINHO ILUMINADO E CHEIO DE ALEGRIA...COMO É BOM TER ANJINHOS DENTRO DE CASA!!DEUS ABENÇOE ESSA MIUDINHA SEMPRE!!GOSTO MUITO DA MÃE DELA E DELA TBÉM!!!E NIVER CHEGANDO...AMIGA...ONTEM COMI DOCINHOS, SALGADINHOS...ACHO QUE ME SAI BEM...!!AINDA BEM QUE ESSAS FESTINHAS PASSAM...IMAGINA SE ANIVERSÁRIOS DE CRIANÇAS FOSSEM TODO DIA KKKK...EU SERIA UM LUTADOR DE SUMÔ KKKKKKKKKKK!!BJUSSSSS DINA...E AMIGA, O SENHOR ESTÁ COM NOSSOS ENTES AMADOS, ABRAÇANDO, ACOLHENDO E AMANDO!!!SEU IRMÃO TÁ COM ELE E UM DIA NA GLÓRIA DO PAI, ESTAREMOS TODOS JUNTOS LOUVANDO E AMANDO A DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Dina!! Melhoras para essa fofa..Continua firme, não vai desviar do seu foco!! RA e AF, ok? Sei que com a correira do dia a dia tudo fica mais difícil, mas vamos em frente!!
    Hoje para mim, é um dia triste pois sinto falta de meus pais.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Oiii, Lindona!
    Fico aqui na torcida pela melhora da sua gatinha.
    Hummmmmmmm, que mulher prendada, heim?! Preparar um festa inteira não é para qualquer uma, não!
    Fico aqui na torcida por sua filha e que o Pai do Céu traga muita luz neste caminho que está apenas iniciando. Aproveita a festa, seja muito feliz neste fds e lembre-se de postar as fotos depois.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. É, sempre sentimos muita saudade dos nossos queridos né.. não é fácil deixar ir quem amamos.
    Va devagarinho sim, mas não deixe de ir em frente. Vc vai conseguir sim, é só manter o foco.
    Beijos e uma ótima semana...

    Ah..que bom que está tudo bem com a pequenina...que linda ela...

    ResponderExcluir
  15. oie saudades é algo que temos que aprender a conviver ne

    bem ta rolando um super sorteio no blog
    te espero la hein

    boa segundona

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG1iYXRUTnptbmR1V0h3SlNKak1ULUE6MQ

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"