sexta-feira, 8 de março de 2013

Não sumi de novo não viu...rsrs



   Bom dia meus amigos queridos!!! Que seja repleto de bençãos divina... eu não sumi de novo não viu gente, só estive e estou até as tampas com o trampo esta semana, início de mês na contabilidade é o ó da bagaça...rsrs.
   Mas estou indo que é uma beleza na RA e AF, estou adorando fazer caminhada, dá uma sensação tão gostosa, quem faz sabe o que estou dizendo... só tem uma coisa pegando ainda, mas tenho certeza que logo minha princesa se acostumará, ela até já está perguntando quando eu chego do trabalho, vc vai caminhá mamãe?...rsrs, não é um mimo meu bb? e tem tbm  a dona balança... acreditam que ela esta me engordando ?...rsrs, caracas, sério... quero só ver segunda como vai ficar... ai ai ai..
   Quero também aproveitar e nos felicitar.... a nós mulheres, guerreiras ... em tudo na vida.... que sejamos cada dia mais fortes e determinadas, que Deus nos abençõe todos os dias... enfim ... parabéns amigas lindas.... 


11 comentários:

  1. Oi Dina q bom q sua filhota já está se acostumando com a idéia de vc ir caminhar! Continue firme. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda
    parabéns pelo nosso dia!!!
    um beijão e não some não

    ResponderExcluir
  3. oi linda..... que bom que vc está indo bem! Tenho certeza que ficará ainda mais e mais linda a cada dia!!!

    Feliz dia das mulheres e que Deus abençoe muitão hj e sempre!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dina acho que deve ser a unica atividade fisica que eu curto fazer é caminhar, você pensa distrai, que bom que filhota já ta aceitando, oia que ela quer ver a mãe dela mais gatona ainda. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  5. Dina caminhar é muito bom amiga mais acorda cedo é que não da de jeito nenhum kkkkk e a tardinha tenho vergonha do povo mangar de mim vc acredita? tenho esse problema amiga só saio com alguem tenho medo de luggares mt movimentados. bjuss e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, sem fugir e foco na R.A!! A listinha é bom pq são objetivos para serem cumpridos em 1001 dias, então sai um poco do foco de só emagrecer e faz outros projetos, até pq daqui 1001 dias não quero nem mais saber de dieta!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi linda, Verdade fazer exercicio o coisa Boa hehehe, a gente se sente mais disposta, mais confiante, até o humor melhora Kkkkk.....beijocas e força ai!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...
    parabéns pelo nosso dia...
    e que bom que vc está adorando essa vida nova, é maravilhoso quando nos adaptamos e toda a dificuldade vai embora e adotamos a rotina com prazer...
    Bjinhos e tenha um excelente sábado
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindonaa...
    Caminhar e muito bom mesmo!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. menina, compre uma balança que te emagreça, ninguém merece uma balança que engorda, né? que linda sua bebe...caminhando, que legal...força aí..bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Dina!
    Ai como te entendo... dá uma dó deixar nossos pequenos e ir fazer alguma coisa só do nosso interesse né? Eu me sinto mega egoísta, um lixo de mãe.kkkk
    E o mais estranho é que eu não vejo muitas mães assim. As minhas amigas por exemplo, não hesitam em deixar os filhos com as mães ou sogras para saírem sozinhas.Eu raramente faço e mesmo assim me sinto mal.(aloka)
    Mas que bom que a sua filhinha te entende e, do jeitinho dela, te apoia.
    Faça sim as suas caminhadas porque será bom para toda a família. Sua filha precisa de você saudável e seu marido precisa de você gostosa.kkk
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"