quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bom dia amigos queridos!!!




   Oi meus amigos... estou passando rapidinho só pra deixar um ar da minha graça.. ( sem graça nenhuma isso hoje ), queria pedir desculpas pelo sumiço, e dizer que assim que der colocarei as visitinhas em dia, o trabalho anda uma turbulência danada, em casa uma correria maior ainda ( níver do meu bb se aproximando ), e eu estou com TPM mas sem a dona melda, estou c atraso de 4 dias já e isto está me deixando de kbelo branco ( mais ainda ), e pra ajudar, neste tumuldo básico que me encontro, um amigo tão querido, marido de uma amiga minha de infância, amiga daquelas que ficamos anos sem nos falar e quando nos vemos parece que nunca deixamos de nos ver... atentou contra a própria vida e se foi. Estou indo agora pro velório e nem sei como vou conseguir chegar até lá....
   Deixo um carinhoso bejo em todos vcs, cheios de saudades, mas neste momento de dor senti uma vontade imensa de reve-los, afinal somos amigos diários agora tbm.... fiquem c Deus e um abençoado dia ...

9 comentários:

  1. Nossa Dina que chato, de bastante apoio a sua amiga, nessas horas temos que ser fortes. :(

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste
    como tem acontecido coisas assim
    meus sentimentos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  3. muito triste, força para que vc ajude a familia nessa hora mais dificil,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga, que notícia ruim né? Mas fique bem, dê forças a essa família, que com certeza está precisando e forças para você tbem. Não nos abandone, pois sentimos muito a sua falta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa dina...que tristeza amiga!! que DEUS o tenha!!!e vc amiga...tá na tpm tbém...ai, ai...a cabeça da gente fica a mil né?!! ontem tbém soube que um aluno meu de 16 anos foi assassinado, chorei muito e passei a madrugada aterrorizada!!horrível!!! bjussss amiga...que DEUS cuide de nós a cada dia!!

    ResponderExcluir
  6. Dina, que Deus possa dar forças e confortar o coração
    de todos que são próximos a essa pessoa que se foi.
    Que Deus a tenha, e continue a iluminar a todos que aqui estão.
    Agradeço-te pala força e pelo carinho que sempre me passa.
    Fiquei uns dias fora, mas estou de volta e estou bem melhor
    agora, prontíssima para mais um dia de batalha!!
    Obrigada por tudo minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Que triste esse fato né amiga!!!! que Jesus nosso Senhor possa confortar o coração de todos!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dina que Deus lhe de sabedoria p confortar os familiares, TPM nem me diga o que é isso faz 10 dias que nem eu estou mais me suportando e ainda com fome pensa numa mulher chata, só doce me acalma Aff.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"