quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bom dia amigos queridossssss!!!!



   Bom dia meus amigos mais que queridos... tudo bem por aí?... aqui tudo indo de vento em popa*...rsrs, ontem não deu pra postar pois foi uma correria danada por aqui, tem uma bençuada empresa que esta sendo fiscalizada e tá dando um trabalho danado... final de ano se aproximando e os fiscais doidinhos pra encher o bolso de grana.... oh bando de chupanças viu.... mas passei rapinho na casinha de alguns de vcs, n deu pra ir em todos, peço que me perdoem...rsrs
   Ontem a tarde tbm choveu aqui, e maridão não foi trabalhar, então a noite tbm n deu pra postar ( ham ham, sabem cuméneh?...)   então, tive que dar atenção e outras coisitas más....rsrsrs, massssssssssss, vamos voltar ao foco?... Bem, estou de novo seguindo minha dieta dos pontos, só que a dona Melda se aproxima e já estou me sentindo bem inchada, sem contar que acho que minha gulodice da semana passada vai aparecer nesta... então bora fazer um dia perfeitinho?...

   Obrigada pelo carinho de sempre viu moçada, vcs me deixam até sem letras pra expressar, vcs são mais que abençõados, e eu tenho um imento carinho por cada um... um lindo e maravilhoso dia a todos... bejo bejo!!!


10 comentários:

  1. Olá amiga, sou eu do antigo blog Olhos de Esperança. Tive uns problemas e precisei excluir meu blog. Criei esse outro e consegui importar os dados do antigo. Ficaria feliz de te ver lá novamente me acompanhando.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a "dona" aí te atrapalhar não. Foco total!! Eu me cuido daqui e vc se cuida daí!

    bjs

    Valber

    ResponderExcluir
  3. É isso ai flor...vamos fazer tudo perfeitinho e esquecer os erros que cometemos, o importante é recomeçar quantas vezes forem necessária.
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Dina..
    Que bom que você deu sinal de vida, rsrs.
    Pois é menina, eu tbem estou naqueles dias, virei mocinha.rsrs
    Fazer oq né? Será que interfere muito na balança? Espero que não, pq essa semana preciso dar um up na dieta.
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. tanta coisa pra piorar nosso peso, coisas para atrapalhar aparecem aos montes e coisas pra ajudar nada.
    Mas vamos que vamos!
    otima quarta

    ResponderExcluir
  6. Também sigo a dieta dos pontos, acho ela bem fácil porque a gente pode comer de tudo, e depois de um tempo a gente nem precisa mais ficar contando, já da pra saber mais ou menos o que comer sem sair da linha.
    Firme que vc chega lá!!!
    Beijos e uma ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  7. dinaaaaaaaaaa...que animação gostosa essa amiga!!!amooo isso!!!menina...quer dizer que ontem vc malhou com o maridão????!!*_* kkkkeita af boa essa né amiga?!!!quando tenho uma folguinha tbém aproveito meu magrelinho kkkkkk!!!mas falando de RA, força minha loira linda, vai com tudo na dieta dos pontos!!e já que dona MELDA KKKK...já tá querendo pitar na área...se prepare pra lutar contra ela, compre pudins diet, frutas , gelatina diet, tudo para tirar a atenção de alimentos mais gordinhos!!!bjusss minha amiga e firmeza sempre!!!x~ero grande na sua anjinha

    ResponderExcluir
  8. Oie Dina obrigada pelo carinho e visitinha a Crystal é uma fofa mesmo. beijinhos flor um lindo dia pra vc tambem
    *As coisitas a mais perdem muitas calorias viu

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo, não podemos perder o foco. Eu já estou bem melhor hoje, só daqui 1 mes para ficar de mau humor

    ResponderExcluir
  10. Amanhã será um grande dia. Cheinho de boas energias e muitas vitórias.

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"