quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Toc toc...rsrs



   Bom dia meus amigos queridos, belezinha?.. Aqui graças a Deus tudo certinho tbm, estou mais animada novamente nesta caminha, gente, que delícia chegar na casinha de vcs e só ver coisas boas de ler, é tão gostoso neh?... Uns tem receitinha nova pra gente, vídeos, modelos de AF, tanta coisa boa pra nos inspirar, eu então fico babando quando vejo notícias boas de emagrecimento... fico imensamente feliz por cada graminha de vcs eliminados.. sabem prq?.. Porque me sinto parte da luta de cada um ... nos tornamos família, e família é união... e união... faz a força sempre...
   Hoje em dia a minha inspiração vem de vcs, são emoções e rotinas diárias que acabamos vivenciando juntos, e isso não tem preço ... é bom demais da conta....Minha RA tá indo até bem esta semana, confesso que dei umas escorregadas pra variar na quantidade, ( sou gulosa neh? ).. mas tenho que ser sincera, não posso esconder isso de vcs uai... tipo vou dar um exemplo, ontem meu cardápio ficou assim:
CM Café/leite e 1 pact de magic toast
L 1 banana
Al: Filé de merluza, salada alface, e 1 bife pqno
L 1 maçâ e um iogurte Pense 0
J - ( aqui me ferro ) 1 sanduba com 1 pão francês, 2 fatia mussarela, 2 f de presunto, café/leite e quase 1 pacote inteiro de cookie de mamão ...
C - não fiz ( já tinha comido demais )...rsr
   Viu como peco nas quantidades justo a noitinha?.. isso que preciso melhorar ...
    No mais amados, tenham um abençoado dia de perseverança... bejo bejo pra vcs!!!


17 comentários:

  1. Dina, legal sua RA, guria de noite eu também como um pouco a mais, sinto muita fome a noite..
    Mas vamos a luta!
    Muita força..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi uma reportagem sobre isso ontem no programa bem estar da globo, ele mostrou que temos que tomar cuidado com o que comemos no horário em que o sol se põe, pois os exageros estão na maioria das vezes nesse horário. Deve ter algo falando sobre isso no google.
    Fico feliz em te ver mais empolgada!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu à noite também sou um caos total. É uma droga, tenho que triplicar a força de vontade pra não sair devorando tudo.
    Vamos continuar firmes que vamos ter sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A fome esta me pertubando, preciso dar umm basta nisso e vai ser hoje.

    ResponderExcluir
  5. Booom dia Dina..somos uma família sim. É muito bom saber que estamos e ajudamos uns aos outros. Fico muito feliz quando vejo vc assim de alto astral. É uma pena que moramos longe né? Mas seria muito legal podermos um dia nos reunirmos para nos conhecermos pessoalmente. Tenha um maravilhoso dia tbem :*

    ResponderExcluir
  6. Somos uma grande família mesmo. Um dando força ao outro. E assim vamos seguindo. Tudo fica bem mais fácil com a ajuda e o carinho de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dina, é muito bom ver sua animação,gostei muito do seu cardápio e não acho que vc pecou na janta, até pq suas refeições anteriores foram bem equilibradas e com poucas quantidades. Tenho que confessar que o grande vilão pra mim é a janta quase nunca consigo controlar a qntidade como além da conta rsrsrs por isso decidi aderir o shake.
    Tenha um otimo dia!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. MINHAAAAAAAAAAA DINA...TBÉM ME INSPIRO DEMAIS NO BLOG DE VCS...O SEU BLOG EU AMO DEMAIS...ME PASSA UMA TRANQUILIDADE, UMA ENERGIA BOA E UMA DETERMINAÇÃO QUE ME ANIMA MUITO!!FORA QUE GOSTO DE VC DE GRAÇA MINHA AMIGA!!!EU TBÉM ANDO COM MUITA FOMINHA A NOITE...ONTEM COMI UM PRATO DE AVEIA QUASE MEIA NOITE...PODE? SERÁ QUE TÔ DE TPM JÁ? PORQUE JÁ SINTO VONTADES POR AÇÚCAR!!!SAI DE MIM FORMIGUINHAAAAAAAAS KKKKKK!!BJUSSSSSSS E QUE A CADA DIA POSSAMOS CRESCER EM SAÚDE E DIMINUIR EM MEDIDAS BOA TARDE P VC AMIGA

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Acho que pra muitas de nós o anoitecer é perigoso e mais difícil nos controlar... Eu sinto muita fome ou vontades a noite, quase sempre tenho compulsões por isso, é bem complicadinho!
    Olha, sabe uma das coisas melhores que me aqconteceu nesses tempos, foi ter feito meu blog e conhecido esse mundo da blogsfera light, aqui a gente desabafa, aprende, aqui tem gente que entende a gente né?? Isso tudo é muito bom!
    Um beijo querida e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Pois é flor, a gente se sente em casa cada vez que visita um blog, são inspirações, motivações, reconhecimento, é um prazer saber que existem pessoas motivadas a motivar. rs
    Sucesso com a sua R.A, que mesmo com escorregões e gulas, você consiga aos poucos achando o rumo certo, sem se distrair...Foco sempre!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. é isso ai tb sinto
    olha queria te convidar a conhecer meu blog
    adorei o seu

    e ja virei seguidora
    tem post atualizados todos os dias

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Que delícia saber que se sente parte das nossas vidas. Saiba que pelo menos da minha parte a recíproca é verdadeira viu? Tenho grande estima por você.
    Sobre alimentação, eu imagino que isso seja um problema que atinge a maioria. Pelo menos eu também sinto mais fome de noite, e é muitas vezes difícil de segurar. As vezes eu consigo, as vezes não. Ainda não descobri como evitar isso infelizmente, mas acho que se a alimentação foi saudável e moderada durante o dia, essa boquinha noturna não seja tão grave. Poior é comer muito o dia todo e a noite também. Aí já era! kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. As noites são os terror da Ra, é hora que vc não tem mais nada p fazer então pode pensar em comida, quase uma obsessão por algo doce, descobri que não posso ter nada doce em casa não tenho auto controle nenhum é fogo, mas calma que se comeu algo a mais de noite dá p compensar amanhã sempre teremos o amanhã p fazer um dia bem melhor, Tenha uma Ótima Sexta Feira.

    ResponderExcluir
  14. Dina minha linda obrigada pela visitinha viu minha paixao pelo tae bo foi a primeira vista de cara ja me arrisquei kkkkk.
    To gostando do seu cardápio de vagar e sempre esconde os cookies de mamão kkkkkkkkkkk
    Eu também me inspiro no blog de cada amiga é bom de mais ne no mais vc saão as únicas amigas que tenho

    ResponderExcluir
  15. Realmente Dina..nos inspiramos por cada post que uma blogueira coloca aqui..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  16. Dina, minha tão querida amiga, o que disse no último comentário foi de <3!!!

    Sabe, também me sinto como vc descreveu. É muito bom fazer parte desta família e impossível se afastar dela!!!

    Amiga, a noite tb é o meu problema... Tenho vontade sair comendo TUDO, mas tudo mesmo que vejo pela frente... Me sinto como aqueles ursos ferozes de filme que sai destruindo tudo, sabe?! Pra ser sincera tenho ido dormir até mais cedo pra evitar maiores estragos. Mas tenho fé que vamos conseguir controlar este "desespero" da noite.

    Se cuida, minha loira!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada por ter me adicionado no facebook! =D

      Excluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"