segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AF....onde? cadê?



   Oie... gente querida do meu core***, ah pessoal, cheguei do trampo hj toda empolgada, troquei de roupas papeando com minha mamys e minha pqnina ( pra ver se ela n iria empacar de me ver saindo de novo )... mas não colou...rsrs, tentei distraí-la mas qdo estava com um pé pra fora do portão já, ela abriu o berreiro, chega a perder o fôlego de tanto que chora... advinhem?... não fui neh, e não sei qdo poderei iniciar alguma AF viu, tá complicado e eu qria tanto, mas n estou vendo jeito... acadêmia tbm n posso, meus horários não dão jeito tbm, só se fosse de madrugada e olhe lá prq a minha delicinha acorda p mamar, ( ainda estou amamentando, credita?) aff, ser mãe "véia" é um problema...rsrsrs a gente fica c pesar pra tudo ...vai vendo.... então meus amados, comprar uma esteira ou uma bike no momento esta fora de questão pra mim, a faz-me rir ultimamente só me faz chorar pela ausência do maledito.... se puderem, me dê ae ulguma coisa q eu possa fazer...please........!! Bejo bejo enorme pra vcs....

9 comentários:

  1. Ih minha amiga
    eu sou mãe novinha e não consigo sair e deixar um filho chorando kkkkk
    Vai com calma no seu ritmo e tudo dará certo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo tudo vai se ajustando. Há no youtube e em sites especializados alguns exercícios que vc pode fazer em casa mesmo. Seria uma alternativa por enquanto.


    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina!
    Ainda não sou mãe, mas imagino que deve ser de cortar o <3 mesmo né?!
    Uma dica é pular corda (baratinha e muito eficaz) rs. Tem vários artigos por aí falando dos benefícios disso.

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  4. Oi dina....vc precisa ir em casa antes de sair pra caminhar? não pode ir direto?

    é difícil mesmo amiga...mas com tempo tudo se encaixa!!!

    não desiste!!

    foco!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Own vejo minha sobrinha, quando vou embora ela abre o berreiro rs, dá uma dó né?
    Mas tenta fazer isso, ir direto caminhar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. DINA...MINHA LINDA...VC ONTEM TROUXE TANTA ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO COM SUAS PALAVRAS...VC É ILUMINADA !!DEUS TE ABENÇOE AMIGA!!JÁ GOSTO TANTO DE VC!!! OLHA, A GENTE SABE QUE NO DIA A ADIA NOS MEXEMOS MUITO, POR ISSO APROVEITE O QUE PUDER EM CASA COMO AF...ASSIM QUE VC TIVER COMO...VC COMEÇA UMA AF OFICIAL!!! CUIDA BEM DA ALIMENTAÇÃO E TUDO VAI DÁ CERTO!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS E UM BELO DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  7. Oi Dina... espero q logo consiga encontrar uma forma de começar a AF. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Pula corda amiga!
    Em qualquer cantinho em casa você faz.
    Se não tiver corda, imagine a corda e apenas pule. Faça pausas de 1 minuto e pule o tempo que conseguir e vá fazendo assim por pelo menos 30 mn, intercalando as puladas e a pausa.
    Não precisa pular alto não. São pulinhos baixos, com os pés juntos, sem forçar as articulações. O que importa é acelerar os batimentos cardíacos e acelerar assim o seu metabolismo.
    Coloque um sutiã reforçado para isso porque o peito pulando incomoda.rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Lindona!1
    Se a grana está curta para comprar equipamentos tenta outro jeito, escada pode virar step (eu já fiz) ou então, coloca um baita som e se acaba de dançar, conheci uma garota que emagreceu 20 quilos dançando axé em casa e sozinha. O que não pode é parar.
    Beijão.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"