quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom dia flores do diaaaaaaaaa...rsrs




   Bom dia gente querida ... saudadonas do 6...rsrs, nossa gente, ontem n consegui postar nada, mas visitei vcs viu, tudimmmmmmmmm, lendo muito vcs e aprendendo muito com vcs tbm... OBRIGADAAA pela ajuda... os coments então... cada um melhor q o outro, dicas que estou começando a usar no meu dia a dia..ontem cheguei do trab gente e precisei limpar o barraco de novo, nossa, minha city é rodeada de cana-de-açucar, imaginem este mês, queimada ( tipo a da fotica aí ) sem chover a mais de um mês, n tem quem aguente, ta parecendo sampa de poluição aqui... td mundo intupido*...rsrs, massssss, vamos ao que interessa neh,, como ainda n estou conseguindo tirar fotos e colocar aqui, estou fazendo um diário do que estou comendo, vou colocar aqui o de segunda e terça feira, o de hoje mais tarde eu posto tá... se vcs puderem, me digam o que acham, se estou no caminho ... estou me focando em td q leio de cardápios pelos blogs...rsrs.



Segunda: - Café- 3 bisc.Cream Cracker + 250ml de café c leite integral c adoçante
                 LC - 1 maçã

            Almoço - 3 pedaços ( pqnos) de peito de frango frelhado, 3 c.s. de repolho refogado

                 LC - 1 banana c canela

           Janta -  2 fatias de pão integral ligth, 2 pedaços de peito d frango grelhado e 1 tomate, fiz um sanduba na lancheira ( dois ) tava c fome...rsrs

                 Ceia - 1 yogurt Grego, e um copinho de gelatina diet.


Terça - Café - e fatias de pão integral ligth, 250 ml de café c leite e adoçante

                LC - 1 banana c canela

               Almoço - 5 c.s. de carne moída, 1 tomate e 1 ovo cozido

               LC 1 maçã e 1 barrinha de cereal ligth , 86 cls

           Jantar - 2 fatias de pão torrado, 1 tomate, 1 salsicha, e 2 c.s. carne móida ( sobra do almoço )

             Ceia, 1 Actvia 0 c uma c.s. de cereal... e fui nanar...
                 
    Bejo gde companheiros... 

14 comentários:

  1. Vish!Imagine vc já chega cansada do trabalho e quando chega tem mas trabalho ainda.. Mas é a vida né?Fazer o que? Hum gostei do seu cardápio continue assim, e poste mesmo o diário, que eu vou acompanhar tudo, é sempre bom agente pegar dicas de outras pessoas..
    Vamos que vamos!!Rumo ao corpo desejado!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Por mais que falem ao contrário, o carboidrato é importante para o emagrecimento. Não deixo de comer o meu arroz com feijão por nada!!!
    Acho que está comendo pouco e por isso as vezes fica com fome.
    Para emagrecer é preciso equilíbrio né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. DINA ...ARIGATÔ PRA VC TBÉM MINHA PRINCESA...OBRIGADA PELA SUA AMIZADE TÃO CHEIA DE ALEGRIA E ENERGIA BOA!!! OLHA A ALIMENTAÇÃO TÁ UMA BELEZURA AQUI...QUANDO EU VIVITO VCS CHEGA DÁ FOME...VISTO QUE Tô COMENDO QUE NEM PINTO KKKKK!!MAS PRECISO TER DISCIPLINA!!! BJUSSSS AMIGA E VAMOS FAZER UMA QUANTA -FEIRA MAIS QUE PERFEITA!!!XÊRO PRA TUA FILHINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visitinha.
    Tambem estou aqui torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, acho que seu cardápio está ótimo. Tambén não como certos tipos de carboidratos como feijão e arroz. Os carboidratos que como estão no pão integral e bolachas, bem como em alguns legumes e verduras.

    Vc está indo super bem!

    Beijos!!

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Oi Dina, eu como carboidrato moderadamente, mas não abandonei. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do seu cardápio flor
    eu acho que a gente tem que comer o que gostamos com moderação pq queremos ficar magras pra sempre
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Dina, pelo que eu vi o seu cardápio está legal. É meio difícil no começo pra acostumar, mas isso faz parte da R.A. Continue assim que você consegue.

    ResponderExcluir
  9. linda sua alimentação!!! adorei seu cantinho tmb!!! beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dina..continua firme no cardápio, ele está muito bom. Realmente esse espaço é ótimo para trocas de experiências e para um dar ajudar ao outro. Não consigo viver mais sem o blog...!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga que chato essa seca hein.. =\ Espero que passe logo!

    O blog é realmente algo maravilhoso, nao sei como vivi tanto tempo sem! rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Olá, minha querida. Vim retribuir e agradecer sua visita. Volte sempre que quiser e puder. Boa semana :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga! Já morei em cidades assim também, lembro que secava as roupas dentro de casa, com as janelas fechadas, se não tinha que relavar, por causa da fuligem... Ninguém merece!
    Amiga, gostei da alimentação!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dina!!!...nossa..pra mim vc come pouco!!..hahahah

    não deixo de comer arroz e feijão no almoço de jeito nenhum...hehehhe

    capricha aí e sucesso!!!

    bjkassss

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"