sábado, 25 de agosto de 2012

Boa noite amigos!!!





   Oi pessoal, boa noite a todos .... hoje não consegui postar nada, me perdoem, é que marido trabalha a noite, então descansa de dia neh, e a belezinha do pc fica aqui no quarto, sem contar que minha princesinha tbm nem deixa eu me sentar na frente dele, ela quer pissiar mamãe....rsrs. Eu tbm vou ler cada um de vcs agora, mas não vou conseguir deixar coments, pois estou no escuro ...rsrs, bb tá nanando, e tem blog que a gente tem q colocar aqueles trecos pra poder postar, aí que eu n consigo mesmo, outro dia, fiquei tentando umas duas horas fazer um comentário, até que travou d tanto q errei...kkkkkkkkkkk, ja n enxergo direito, ainda aqueles trecos embaraçados... por fim, desisti neh....hj n vou nem me aventurar, pois estão cansada tbm, mas antes preciso dar um bejo melado no 6.
   



4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem???
    Eu que estou no claro, com a luz acesa, as vezes tbm não consigo ver aquelas letras que eles pedem, kkkk....
    Tenha um ótimo final de semana!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijo melado
    kkk
    vc é uma figura
    blogar é uma maravilha né
    um beijo e fica bem

    ResponderExcluir
  3. Essas letras realmente atrapalham!! Vá cuidar da sua família e quando puder passa por aqui.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ô AMIGA...É TÃO LINDO TU FALANDO DA TUA GATINHA(QUERO PISSIAR...) ACHO LINDO DEMAIS CRIANÇA FALANDO...*_*..DINA...TENHO QUE ADMITIR QUE TBÉM DETESTO AQUELAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO...TANTOS BLOGUITOS PRA VISITAR E A GENTE LEVA UM TEMPÃO TENTANDO ADIVINHAR SE É UM "N" OU UM "R" KKKKKKKKKK!!!!AMIGA TE ADORO MUITO E JÁ TE TENHO UM CARINHO ENORME DE GRANDEEEEE!!!!BJUSSSSSSSSS LINDA E UMA SEMANA DAQUELAS ALEGRES PRA DEDEU *_*

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"