quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minha História


     Bem, em primeiro lugar, quero me apresentar, sou a Dina, tenho 40 anos, casada e mãe de uma linda menininha... Quero acolher neste cantinho todos que por aqui passarem...
     Estou aqui porque preciso emagrecer!!!! Estou lendo tudo que encontro pela frente sobre emagrecer, e confesso que foi através dos blogs que o que me faltava pra começar aflorou em mim... sempre fui gordinha, desde minha infância levo esse nome, sempre fui muito esfusiante, sorridente, a palhaça da sala de aula e etc.. e sempre a gordinha alegre, mas por dentro um belo de um pão bolorento...rsrs. Me identifiquei demais com muitos relatos postados nos blogs, e criei coragem pra escrever sobre mim também. No meu primeiro casamento, que não deu certo porque meu ex era alcoólatra, eu cheguei a pesar 103 kls, passava minhas noites esperando por ele sentada no sofá e chorando e comendooooo, comendo e comendo, me lembro que um dia minha irmã que não reside na mesma cidade que a minha, chegou em minha casa e me viu naquele estado lastimável e me disse.... o que você está fazendo da sua vida?.. olha o lixo que você está... me abraçou e choramos muito juntas.
     Depois deste dia, resolvi mudar, comecei a caminhar, parei de comer feito louca e fiquei um bom tempo assim, até que perdi uns 10 kls mais ou menos, e depois disso parei, não engordei mais, mas também não emagrecia. O casamento acabou, fiquei sozinha um bom tempo, tempo no qual passei a cuidar de mim novamente, e conheci outra pessoa, que hoje é meu companheiro pra todas as horas, e também me deu o maior presente da minha vida, ( no primeiro casamento eu não tive filhos), minha linda princesinha, depois de um ano juntos eu engravidei, minha filha nasceu em 04/11/2010,  estava com 93 kls na época, e durante a gestação engordei apenas 9 kls, coisa que até eu nem acreditava, depois que minha filhota nasceu, em 40 dias eu perdi quase 20 kls gente, dá pra acreditar?.. só que voltei a engordar ( oh q vida viu )... agora estou pesando 94, mas comecei a me reeducar desde quinta feira passada, ou seja, amanhã fará uma semana que entrei nessa, estava com 95, até na terça eu tinha eliminado  1 já..,, mas amanhã é dia de pesagem e vamos ver o que dá...
     Quero agradecer profundamente a todos que mesmo sem saber tem me ajudado nesta caminhada longa e difícil, mas isso agora é meu objetivo de vida, eu preciso perder peso, quero saúde pra brincar com minha filha, ve-la crescer e poder estar com ela, amo viver, mas preciso me amar de novo, quero olhar no espelho de frente e não correr dele... e no mais, que nos abençõe grandemente hoje e sempre.. bjkas!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"