sábado, 18 de agosto de 2012

Dia de visita...





   Boa noite meus amores... hoje não consegui postar nada durante o dia viu, fds fico em casa e minha princesinha quer atenção dobrada...rsrs, e pra ajudar, hoje recebi a visitinha mensal chatonilda,  bem q eu tava tonta mais q o normal ontem,,,ergh... mas, vamos q vamos na luta neh... minha RA hoje foi tranquila tbm, só n anotei prq deixei meu caderninho de anotações no esc. mas sei tudo q ingeri hj e ficou dentro dos meus pontos, pois tenho a tabela neste pc em casa tbm... confesso que comi as metades de cima ( parte do chocolate) de um sonho de valsa, m pqna pegou e só comeu o recheinho de dentro, e me deu as coberturas... ah gente... salivei e enfiei goela abaixo...rsrsr, hj estou sem pique gente, mas estou visitando todos vcs tá, bejo bejo carinhoso a tds vcs, que Deus derrame chuva de benção no lar de cada um... !!!

4 comentários:

  1. Oi querida! Um bombomzinho de vez em quando não é o problema, o importante é saber dosar! E aproveita a filhota porque não tem nada melhor que a companhia de uma criança. Bom domingo, beijão!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Dina, ninguém é de ferro e as vezes temos que saciar as nossas vontades, porém com moderação. Afinal não devemos cortar tudo de uma vez, e sim diminuir aos poucos =).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Dina, um bombom assim não faz tanto mal. De vez em quando faz até bem, sabe? Mata aquela vontade.. hahaha. Temos que saber é dosar a quantidade. Bom domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. DINA...COMO EU GOSTO DE VC AMIGA?!!! MESMO DE TPM, TODA MOLINHA VC FOI ME VER E ME DEIXOU TÃO CONTENTE COM SEU COMENTÁRIO!!!QUERIA TE CONHECER PESSOALMENTE, ÉS UMA PESSOAL MUITO GENTE BOA!!! OLHA TE DESEJO MELHORAS, POIS ESSA FASE DO MÊS É CHATA E A VONTADE POR UM DOCINHO É DANADA DE GRANDE!!!BJUSSSSSSS LINDA E BOM DOMINGO PRA VC E PRA SUA ANJINHAAAAAAAAA LINDA

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"