domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje, 1 mês de RA!!!





   Oieeeee.. tudo bem amigos queridos?...Bem moçada linda, hoje esta fazendo exatamente um mês que iniciei esta batalha com meus fantasmas ( esfoemados )...rsrs, e digo que fazendo um balanço geral, estou indo até bem ... ou pelo menos tentando neh gente;.. prq n é fácil, ah n é mesmo viu... hj mesmo, depois que chegamos da rádio e maridão foi trabalhar, me deu  uma neura de comer doce, misericórdia !!!!!, sabe qdo vc sai comendo desesperadamente?... então, fiz isso, comi uma gelatina que estava na geladeira, td bem q é diet, mas eu devorei inteirinha, não satisfeita, comi duas salsichas e ainda n satisfeita, comi uma barrinha de cereal...aí, ainda n satisfeita, fiz um sanduba e mandei goela abaixo... ou seja, fim de semana pra mim não esta sendo legal, de jeito nenhum, não estou me segurando, agora a tarde, ainda comentei c m mamys, que qué isso afinal?... mãezinha ... to salivando de vontade comer um doce... ela olhou pra mim e deu um sorrisinho tipo.. pronto... ja sei onde isso vai parar, na balança novamente... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas n vai mesmo... agora ja engoli, fazer o que, enfiar o dedo na guela n vou, ja fiz isso na vida, mas hj em dia, sei que n vai mudar nada...
   No mais, sei onde estou errando e tenho e preciso mudar isso... tá certo que mudei de balança, mas se eu contar, eliminei neste mês, 7 kilos , 3 a mais do que eu pretendo por mês,pois seria 1 por semana... então... o negócio é arregaçar as mangas, e não olhar pra trás... eu não quero mais isso pra mim, msm com estas fraquezas que me atacam as vezes, eu sei que quero e preciso mudar.. por mim!!!  Por nós...deixo um bejo bejo melado pra vcs, c um retratinho meu e da minha dádiva divina.. tirada agora em frente ao pc....rsrs



14 comentários:

  1. Olá querida tudo bem???
    Realmente não é nada fácil fazer RA, de vez em quando me dá estas loucuras tbm, é horrível!!! Mas estou tentando me controlar, tenta se controlar tbm.
    Esta é a sua filhinha??? Ela é muito linda!!!
    Tenha uma ótima noite!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. O minha lindona
    mãe de uma gatona
    o que é isso que ataque foi esse
    calma calma calma
    vamos fazer tudo lindo nessa semana e vamos seguir assim nos fins de semana
    vc sabe que é capaz
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que lindaa tua filha, adoro crianças *-*, e tua eliminação também está linda! 7Kg em um mês é bastante coisa, continua assim, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oie Parabéns pela eliminação, tem dias que são mais difíceis mesmo, as vzs me da uma loucura e acabo comendo também, mesmo porque é difícil mudar vícios de uma vida inteira de uma hora p outra, mas de gramas em gramas com certeza chegaremos la, mesmo que leve tempo, mas chegaremos. Ja sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dina, essas crises de querer comer tudo q vê na frente são fogo. Minha dica é se tem vontade de comer doce coma um se for muito calórico coma um pedacinho e depois corre escovar os dentes... assim a vontade vai embora e vc não fica querendo comer mil coisas. Pra mim funciona. BJks

    ResponderExcluir
  6. Olá, Parabéns pela força de vontade e superação.. sei como é dificil tudo isso, mais força, vc vai conseguir, estou seguindo você, se puder segue eu aii.. bjão

    www.reducaobariatrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Dina..
    Achei o seu blog entre tantos que estive olhando, e me identifiquei bastante.
    Dê uma espiadinha no meu, e juntas vamos continuar nossa RA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O seu saldo é bemmmmmm mais positivo que negativo viu! Parabéns pelo seu primeiro mês. Que venham outros tantos meses. A luta é diária, a gente sabe disso. Vc também sabe que é plenamente capaz e vai conseguir chegar onde quer. Estou contigo!


    Ótima semana pra vc!

    Beijo

    Valber

    ResponderExcluir
  9. Dina, 7 quilos num mês está ótimo!! Agora veja onde está vontade toda de comer doce? Ansiedade.tensão? Porque peloque parece houve ontem um descontrole alimentar..tem que descobrir de onde vem isso. Mas pelo balanço do mês só teve coisa positiva, não acha?Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Dina querida!!..que fofa sua filhota!!!!..parabéns!!!!..menina, vc eliminou 7 kilos neste mês??...carambaaaaaaaaaaaaaa!!...é muito mesmo...parabéns!!!

    agora se escorregou, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!..vc já é vencedora!!!

    bjkas e foco!!!!

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais gotosa gente! Eu amo crianças nessa fase.Elas ainda tem aquela doçura dos bebes, mas já são mais fáceis de lidar no sentido de entender o que querem. Bebes deveriam vir com manual de instruções. rsrsr
    Querida eu sei bem do que está falando. Eu tenho essas coisas de vem em quando e fico pensando se não somos restritivas demais no nosso dia-dia. Eu tenho certeza de que sou.
    Eu fico falando que faço RA, mas a reeducação alimentar verdadeira permite comer de tudo com moderação. Acontece que eu passo semanas sem colocar um doce ou uma fatia de bolo na boca e quando eu caio em tentação minha amiga...eu passo as mesmas semanas comendo sem parar. Assim não vale a pena né?
    Acho que devemos parar de considerar tudo como "jaca" e nos permitir algumas coisas com mais frequencia. Assim não vamos comer como se o mundo fosse acabar sempre que houver oportunidade.
    Parabéns pelo aniversário da sua RA e pelos 7kg eliminados. É coisa pra caramba! Você está sendo uma guerreira querida!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Dina, esses episódios de compulsão infelizmente vem mesmo nos atormentar de vez enquando... Tenho fé que com o passar do tempo eles se tornem cada vez mais esporádicos... O importante é não desistir! Nunca!!!!
    Parabéns pelo seu primeiro mês e que todos os próximos sejam assim de muito sucesso!!!!
    Que coisinha mais gostosa essa menininha fofa!!! Vontade de apertar rs.

    Boa semana e um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, 7 quilos eliminados com jacadas! Imagina só se não tivesse furado a RA. Parabéns, Amiga!
    Uma gata a sua filha, heim?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Apesar dos deslizes, o resultado foi muito bom! 7kg em 1 mês está de parabéns. Continua assim que você consegue.

    Abraços.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"