quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Obrigadão meus amorecos!!!!







   Oi amigos queridos... obrigadão pela ajuda de ontem no meu post, sabe qdo dá um branco na gente?.. na verdade a gente sabe o que deve comer ou não, sabe o que engorda ou não e assim por diante. Mas confesso que vendo tantos post de coisas light por aí, deu uma neura de pensar que eu estou me alimentando errado, por n ter opções diversificadas pra ajudar... mas vcs me deram um esbregue* bonitinho..rsrs, merecido é claro... mas eu chego lá.. to aprendendo uai....ontem procurei sites e receitinhas light e encontrei mts coisas msm, como vcs me indicaram, o segredo é saber dosar... o que me falta é um pouco mais de tempo, mas em td na vida da-se um jeito... só n podemos é parar ou desanimar neh.... Amanhã é dia de pesagem, vamos ver a qtas anda esta montanha de banha aqui...rsrs bejo bejo a tds c imenso carinho... 

8 comentários:

  1. Oi querida! Que bom que você já está melhor, às vezes dá um muxoxo mesmo né? Agora é só focar na sua meta. Beijãozão.

    ResponderExcluir
  2. O minha flor
    nem sempre temos possibilidades de ter variedade para manter nossa RA mas não quer dizer que se alimenta mal.
    Vc está aprendendo sim e a cada dia ficará mais linda
    um beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é mais legal na blogosfera ligth? É que aprendemos umas com as outras, ganhamos incentivos e puxões de orelhas, também.
    O que emagrece é a quantidade, o cardápio pode ser o mesmo do dia-a-dia, desde que com moderação. A minha nutri não indica nada diet ou ligth, pede apenas moderação no sal, açúcar e gordura por acreditar que temos que aprender a viver e comer como ser social e não será toda hora que teremos comidas de regime à nossa disposição.
    Vixe, falei demais, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AÍ AMIGA, DESISTIR JAMAIS!!!

    TAMBÉM TÔ MEIO ENCUCADA COM O QUE ANDO COMENDO... TAMOS APRENDENDO NEH?!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  5. Dina!! O blog ajuda não é? Um dando força a outra e aprendendo também..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Dina, tem um site de receitas incríveis. Agora não tenho aqui em mãos, pq está salvo no computador do trabalho. Amanhã posto aqui pra ti.
    É muiiiito bom mesmo, um monte de receitas delicisas, e claro, LIGHT!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb quero esse site..http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. é isso aí menina..força...foco e determinação...receitinha light é muito bom ... a gente tem que ficar sempre vendo coisas gostosas light...senão optamos pelas engordativas...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"