sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pesagem!!!




   Bom dia amigos queridos. Engraçado que eu estou me sentindo tão mais leve, ontem duas pessoas me perguntaram o que estou fazendo que estou emagrecendo ( comendo feito louca é q n é neh ... aff ) ou seja, tudo conspirando a meu favor.. MENOS a dona balança.... estou com 87.800 kgs, não atingi minha meta semanal de eliminar 1 kgs... eliminei só 750 gramas... que meleca heim... massssssssssssss, bora lá neh, correr atrás do preju, minha alimentação esta semana realmente não teve coisas mais saudáveis, pois estou me virando com o que tenho em casa, ainda bem q hj já é dia 31, rsrs, senão vou ter que passar a ovo cozido e banana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, haja fratulência que me aguente.... bejo bejo pra vcs....

19 comentários:

  1. Não é toda semana que a gente consegue 1 kg, mas chegou perto né...
    Se as pessoas estão reparando significa que perdeu medidas, você já se mediu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dina, pois é, pra mim tbem ficou faltando algumas gramas para atingir a meta da semana. Mas o importante é que estamos eliminando e não aumentando né?

    O site que eu comentei no outro post, é o http://receitasgostosinhas.wordpress.com/

    Dá uma espiadinha lá. Tem até pudim de leite light. Rsrs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani querida, vou lá da uma olhada e já salvar aqui, rsrs, valeu a dica...

      Excluir
  3. Oi dina!!!...que é isto amiga...vc eliminou um pote de margarina de 500 grams mais um pacote de 250 gra de gordura vegetal...hahahah...foi ótimo....e eu? nada...nadica de nada...pedendo calças pois estão largas....me sentindo muito mais leve e a balnça nem se mexe...aff!!!!..paciência...muito paciência e firmeza!

    bjs e parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina, bão fica chateada por não ter perdido um quilo, fica é feliz por ter eliminado 750gr isso é um ótimo resultado para a semana. Bem pior seria se vc tivesse engordado 100gr q fosse né? Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tão bom quando percebem que estamos emagrecendo né!! 750 grs tá ótimo.
    Estou te seguindo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...FLATULÊNCIAS...ESSA DINA...AGORA EU RI AMIGA!!!PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO E NÃO TEVE PREJUÍZO ALGUM PRA CORRER ATRÁS, VC ELIMINOU E O MAIS IMPORTANTE É QUE AGENTE SE CONHECE E SABE QUE TÁ MAIS FININHA....Ô DELÍCIA!!!ESTOU CADA DIA MAIS OURGULHOSA E FELIZ POR VER TEUS PROGRESSOS!!!BJUSSSSS MINHA AMIGA E MUITO OBGADA POR SER MINHA AMIGA E TÃO CARINHOSA COMIGO!!BENÇÃO DE DEUS PRA MIM!!!BJUSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA PRA VC E PRA SUA MIUDINHA

    ResponderExcluir
  7. 750GRAMAS É BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...O QUE CONTA NO FINAL É ELIMINAR ...XÊROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Que isso menina vc tá no lucro eliminar 750g é melhor que engordar, eu fico feliz até com 100g eliminado, mas se engordo 100g baixa logo o astral.
    Um ótimo FDS pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Minha linda pior teria sido se engordasse esses 0,750, fique feliz por ter eliminado..rs
    Bom findi..bjus!

    ResponderExcluir
  10. só 750g amiga
    que isso

    tá ótimooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, não fique triste não 750g é um ótimo resultado, pensa que cada pouquinho que vc elimina é um passo a mais para a vitória. Beijo querida.

    ResponderExcluir
  12. Dina, quando comprar sua alimentação tenta comprar para um mês ´para você não passar por isso..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Não desanima Dina, 750g perdidos é melhor do que ter ganho. O que importa é que a reeducação está fazendo efeito =).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza foi um peso eliminado com qualidade, melhor que ter ganhado com certeza né, rs mas a próxima semana ta ai lutar e logo conseguira mais de um kilos beijão.

    ResponderExcluir
  15. Não desanima, querida! Qualquer perda de peso já é ótimo... Nem sempre conseguimos emagrecer o tanto que queremos, o importante é eliminar com saúde. Aos poucos você consegue. Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dina!!!!

    bom dia amiga!!!!!

    foco e determinação no findi!!

    bjjssss

    ResponderExcluir
  17. Não é pouco não. Pega essa quantidade de açúcar e coloca num saquinho. Olha bem para isso e imagina que poderia estar alojando em alguma parte do seu corpo, mas não está graças ao seu esforço e dedicação.
    Tenha um fds felizzzzzz!
    Beijão.

    ResponderExcluir

" Obrigada por ter vindo, e obrigada mais ainda por ter um tempinho pra me ajudar nesta árdua caminhada, juntos fica bem mais fácil... bejo bejo!!"